terça-feira, 16 de novembro de 2010

O dia que me senti diva...

Então, ontem arrastei meu pai até Jacarepaguá para fazermos a minha prova de cabelo e make. Tranquilizei meu pai no caminho falando que eu iria demorar no máááximo uma hora para terminar a prova. Ledo engano....

Chegando no Espaço Vip a Vanessa me atendeu super sorridente falando que a menina(gente sou péssima pra gravar nomes e esqueci o nome da menina que me atendeu =( ) estava atrasada, até aí tudo ótimo porque ela ia lá só para me atender num feriado né gente?

Ela chegou e começamos a conversar sobre o penteado e o make, ela entendeu super rápido o que eu queria e ainda perguntou se eu não queria ver outras opções de sombras e tal. Fui bem taxativa e disse que era aquilo mesmo que eu queria(mesmo sem saber se ia ficar bom em mim rs). E começamos o cabelo... só para terminar meu cabelo ela levou umas duas horas! Nossa AMEI o capricho, ele fez como se fosse no dia. No começo pensei que ela ia só me explicar como ia ficar no dia e tal e mal iria passar uma sombra em mim... que nada!! Ela fez minha pele, fez cada olho de um jeito, colocou um blush de cada cor e ainda colocou O batom em mim. Paixão a primeira vista.

Agora preciso dar mais uma facada no meu cartão para comprar o tal sonhado batom pra retocar durante a festa. 

26 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

8 comentários:

Musa disse...

Ju, vai mandar fotinhos pro grupo, né? Ai, ai, a gente podia ser diva assim smepre, né? ;)

Bjos!

Liliane disse...

Doida para ver :)

Jana disse...

Imagino a lindeza que você deve ter ficado =D

Borá procurar o batom, rs.

Beijos
;**

Luana Feitosa disse...

Ju, que legal. Jura, que vai deixar a gente curiosa?! Manda fotinho para o yahoo.Bjss

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Ju, tb estou doida pra ver sua maquiagem, rsrsss!
bjks
Drea

disse...

Deve ter ficado uma lindeza!
Bjks

Ju disse...

eu vi-i, Lindona!

Thai disse...

Oi Linda.
Tem selinho para vc lá no blog.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...