domingo, 5 de dezembro de 2010

ClubMed Rio das Pedras

Fui ali dar um passeio no paraíso

Melhor coisa pra relaxar antes do casório. O passeio de fim de ano da empresa foi perfect!!!



brincando com a Gi no café

Chegamos bem cedo e fomos direto para o café da manhã dos deuses. Aliás tudo naquele lugar é especial. Cada cantinho muito bem cuidado. Deu tempo de passear bastante no lugar. Várias quadras de volei, tênis, volei de praia, futebol. Além claro da piscina espetacular que eu fiquei com medo no início( não sei nadar, é uma piada mas é verdade).

A piscina no fundo

Fiquei a parte da manhã toda na praia privativa com as meninas. Colocamos o papo em dia até a hora do almoço. Não tirei fotos no almoço mas posso dizer que tudo de tudo!!!!!! Variedade maravilhosa. Eu claro caí em tentação e comi alguns pedaços de pizza. rsrsrs Sobremesa?? um crepe maravilhoso com calda de chocolate e sorvete. Dos deusesssssssssss

O bar da piscina. Que tudo!!

Antes de ir embora ainda paramos na boutique só para dar uma olhadinha... Não resisti.. tinha muita coisa boa por lá... e claro ainda trouxe algumas coisinhas pro Gu.

A consumista

Dar tchau para esse lugar foi difícil.O dia foi maravilhoso e hoje estou aqui curtindo as fotos e as minhas queimaduras nos ombros. Rezando muito pra não descascar!!! Estou praticamente nadando em hidratante. rsrsrsrss

Mas valeu muitooooooooooooooooooooooo a pena!!!!

A melhor foto de todas

9 comentários:

Liliane disse...

Gostei do comentário "A consumista" hehe. Relaxar em um lugar desses uma semana antes do casório é tudooooo!
Sabe aquele gel pós sol? Usa também, ajuda bastante! Vou ficar na torcida pela sua pele...kkk
Nâo fica nervosa hein, no final dá tudo certo!

Beijão

Ju disse...

Que delicia!! Compra cutisanol, é ótimo para queimadura de sol, assaduras e outras coisas... beba muita, muita água e se possível água de coco =)))

Tenho certeza que vc não vai descascar!

beijocas, ju

Ju disse...

Que delicia!! Compra cutisanol, é ótimo para queimadura de sol, assaduras e outras coisas... beba muita, muita água e se possível água de coco =)))

Tenho certeza que vc não vai descascar!

beijocas, ju

Silvia disse...

Aí que delícia aproveitar uns dias para relaxar e curtir antes do casamento.

Se precisar de alguma coisa esses dias me fala, tá?

Beijos!

Anônimo disse...

Julinha show de bola!!! Morro de curiosidade de ir no club med, mto bom relaxar antes do casório!!!
E é isso aí, mto hidratante, mta água, assim vc não descasca!!!

tá chegandoooooooooooo!!!

beijosssssssss

Unknown disse...

Hummm esse lugar parece ser demais!! Delícia hein!
Bjosss

Unknown disse...

Juu! Que otimo esse post! Imaginei q hj seria um post beeem ansioso seu rss. Vai casar linda e bronzeadaaa e SEM DESCASCAR. A idéia da sua xará foi otima do cutisanol. Otima semana! bjs

Luana Franco disse...

Ju, que coincidência. Como estou considerando casar na zona oeste, estava vendo esses resorts próximos a Mangaratiba pra passar o dia da noiva e a noite de núpcias. Depois que cansei de tanto ver essas maravilhas (como se fosse possível) e sonhar muito... resolvi dar uma olhadinha no meu painel com as atualizações das pessoas que sigo e tem esse post seu?!?!
Essa minha "louca experiência de ser noiva" me cerca de MUITAS coincidências no meu dia-a-dia (bom demaaais)... rs
Lindas fotos. Beijos

Luana Franco disse...

Ju, eu tava vendo o Portobello e o Portogalo. Esse último tem até um pacote pra Lua de Mel de 3 dias, que eu pensei em negociar pra transformar em Dia da noiva e noite de núpcias.
O preço pra 3 dias é semelhante a 1 dia nos hotéis do Rio. Achei super atrativo.
Obrigada pela dica. Mantenho as meninas informadas assim que eu amadurecer a idéia. Ainda falta um pouquinho pra fevereiro de 2012... rs
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...