segunda-feira, 13 de junho de 2011

Projeto 10/10

Um pouco atrasada, mas como não tinha como postar antes estou trazendo agora as fotos do projeto.
Fiquei sabendo dele através do blog da Ju e a Mirys do blog Diário dos 3 Mosqueteiros me convidou a participar.
É assim: Durante o dia 10 do mês você tira 10 fotos de 10 horas do seu dia contando como foi. 
Esse mês meu dia 10 foi completamente fora do normal. Tirei a sexta feira de folga para comemorar com o maridón nossos 4 anos juntos + dia dos namorados + 6 meses de casados. Espero que gostem.



O dia começou cedo. Indo para o aeroporto para embarcar rumo a Curitiba

Nosso café da manhã nada saudável.

Gente só uma pausa! Eu não sou LOKA de ficar tomando esse tipo de café da manhã todo dia. Mas o marido não consegue ir no Galeão e não comer o tal do Big Paleta. Aí eu entro na dança também né? Tudo por amor. rsrs

Chegando em Curitiba. Já um frio de rachar!

Revendo o rascunho o roteiro

Paradinha rápida para um almoço delicioso

Curtindo a natureza no Jardim Botânico

Passamos a tarde lá. Perfeito demais!

Andamos, andamos, andamos

No final do dia, parada para um café no Havanna da cidade!

E para terminar bem, um vinho para acompanhar a sequência de fondue!

7 comentários:

disse...

Que delícia de dia 10 heim Jú?
Beijos

Mirys Segalla disse...

Amei o seu dia!!! Que pena (mesmo) que não deu pra você postar a tempo de participar da votação...

Mas, olha, esse café havana me deu uma vontade de comer alfajor... por que será??? rsrsrs

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Liliane disse...

havanna...humm! Amomuitotudoisso! :)
Parece ter sido bem legal o final de semana hein?!
A Mirys também me chamou para participar, vou se entro na próxima.
Beijocas

Musa Magalhães disse...

Owwwnnnn, que dia 10 mais lindo! Babei com a foto de você sentadinha no jardim. Linda! :)

Beijos!

Karol & Bella disse...

Nossa que delicia,
adorei as fotos!!

Beijos

Helen disse...

Cafe Havanna em Curitiba?! Não sabia que tinha...que maldade não ter no Rio.
Adorei a idéia das fotos. E o dia teve ter sido uma delícia, né?
Beijinhos e parabéns pelos 6 meses / 4 anos!

Ju disse...

Adorei Juuu! que jeito maravilhoso de comemorar aniversário de casamento e participar do projeto!! Adorei!! bjocas, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...