terça-feira, 21 de junho de 2011

TODAS COMEMORA

Tem uma coisa que me deixa feliz é quando chegam pacotinhos lindos pra mim!!!
Hoje foi um dia perfeito!!! Começando desse jeito:



Clinique Turnaround Concentrate
Studio Fix da MAC
Mineralize Skinfinish da MAC(o meu acabou)
Lip pencil Cherry
pincel MAC 212 para ser usado junto com o produtinho da Laura Mercier
Pincel da Laura mercier(esse é da Ju)
Máscara diorshow 360(To in love!!!!)
bobbi Brown Corrector
Batom Ruby Woo da MAC
Laura Mercier Tightline

INNNN LOVEEEEEEEEE

8 comentários:

Luaa disse...

eeeeita sonho de consumo! rs

Luaa disse...

Serio?! Não acredito! rs

Ju disse...

IIIIIIINNNNNNNNNN LOOOOOOOOOOOOVE!! e querendo que chegue mt amanhã =P

Silvia disse...

Belas compras! Amei!

Beijos!

Coisas da Carlinha disse...

Júlia,
Quanta coisa linda! Quero saber como foram feitas essas aquisições! Me dá o caminho das pedras!!! rsrsrs!
Bjs

Anônimo disse...

aaaaaaai que delícia!!!adoooro maquiagem!!!
uma dica, eu uso o rinse off da clinique que eu AMOOOO, é pra tirar a maquiagem dos olhos, não é oleoso, e sai tudinhooooo!!!!é um frasco azul com a tampa prata... mtoo bom!!!
beijosss

Carol disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU quero!!!!! Essa foi de onde amore??

Beijos!

Liliane disse...

VICIADAS.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...