quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A bancada precisa de uma cadeira

A dúvida cruel agora é a escolha da cadeira para a bancada das makes. 
Qual é a melhor? 
A mais prática? 
Com rodinhas ou sem rodinhas? 
Colorida ou neutra? 
Muita dúvida!! Vocês podem opinar para ajudar?? 
Acho que neutra demais não vai ficar legal porque o quarto já é bem clean. 
De repente uma vermelha ou rosa(marido não vai gostar muito não né? rs)

Alguém miajuda?

Alguns modelos que gostei:

modelo tulipa

essa é bem coloridinha, uma graça!

colorida e simples

com rodinha

outro modelo com rodinhas

a mais clássica de todas, acho que não gostei. rs

a mais teen

12 comentários:

Biessa disse...

Ju, eu gostei da primeira, é linda!
Acho que se tivesse braços seria legal... Eu pelo menos gosto de apoiar os braços na cadeira. rs

Bj

Anônimo disse...

Gostei da vermelha com Rodinha...linda!

Drika disse...

Palpitara sem ver o con junto é complicado... Mas eu acho que a cadeira deve ter um glamour.. e das que postou amei a segunda - Vermelha de bolinhas brancas e com rodízio

bjs

Drika disse...

Corrigindo.. eu vi que a segunda não tem rodízio, mas eu quiz dizer que escolheria aquele modelo, naquelas cores, mas com rodinhas...

Danee disse...

Amo a cadeira tulipa que é a primeira que aparece. Amo, amo, amo!
beijocas

Waleska disse...

Eu adorei a primeira, linda!!!

Carol disse...

Achei a primeira tudo de bom!! Mas nao sei como é a bancada, entao ja viu, ne?? rs...

Beijinhos.

Musa Magalhães disse...

Ju, tenta a rosa, a penteadeira vai ser um espaço seu mesmo. rsrss

Voto na primeira também!

Beijos!

Ju disse...

Amei o modelo tulipa! Só acho que vc tem que ver se é confortável para as costas! e se ela ajuda a ter postura na hora de maquiar!!!

bjocas, ju

Cadeira e Mesa disse...

Modelos de Cadeiras SP- Artificie Américo Neves 44 tradição (11) 2041-3122 / 3498-7089
www.americonevescadeiras.com.br Moveis feitos a mão sob encomenda,produção artesanal limitada.

Paty disse...

Onde comprar essa cadeira? Gostei da segunda, vermelha de bolinhas...

Unknown disse...


http://www.moln.com.br

Gente achei um site simplesmente maravilhoso entre lá e depois você me conta...

A seu blog é maravilhoso parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...