quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Acabando...

Esses produtos estão quaseeee no fim e dão uma certa dorzinha no coração de tão bons que são!! E acabei com eles em 6 meses mais ou menos!!!!(tirando o blush que tenho há séculos)



Da esquerda pra direita:

Corrector da Bobbi Brown
studio fix da MAC
Prolongwear da MAC
blush da Contem 1gr
Mineralize SkinFinish da MAC

O corrector dispensa comentários, ele é o milagre em potinho que apaga minhas olheiras milagrosamente! Já garanti meu segundo potinho em buenos aires mesmo. A loja de lá fica na Galerias Pacífico e é uma loucura de linda, dá vontade de levar tudo. Pena que o preço não é tããão amigo!
O Studio fix virou o queridinho de todo dia, prova disso é ele acabar tão rápido. 3 meses!!! Vou trazer outro e fazer estoque no final do ano com certeza!
O prolongwear é outro querido! Melhor corretivo do mundo. Uso quase todos os dias também em cima do corrector que é um pré corretivo...
O blush da contém é do jeitinho que eu gosto, rosinha com brilhos discretos. Usava todos os dias até achar um da MAC praticamente igual que uso quase todos os dias. O nome do da MAC é Sunbasque, e está até mais em conta comprar lá fora mac do que contém 1gr!!!
O Mineralize já acabou faz um tempinho e já até comprei outro, só guardo mesmo por causa do "Back2Mac" que a cada 5 potinhos vazios você pode trocar por um batom!

Acho que todo mundo tem essa coisa de produto preferido, né?? Tudo de bom!!

4 comentários:

Zaira disse...

Não sabia dessa coisa de Back2Mac!!!

Granulado Chic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane disse...

O sunbasque é lindo mesmo. Foi meu primeiro blush da mac. Lembra do teste que fizemos para o prolongwear? Não deu certo...rs. O meu está novinho, usei umas 2x só. Ele é claro demais pra mim...hehe.
Apoio o estoque, aqui é muito mais caro. Vale a pena se abastecer até a próxima viagem.
Bjs, Lili

Ju disse...

Juuu

o meu corrector ta acabando e eu comprei outro na viagem!! O meu mineralize skinfinish é para o meu momento verão, então ele ainda está bom ;)

O prolongwear que comprei, não ficou bom em mim, ficou mais claro..., não devia ter seguido a mulher do fresshop... enfim! heheh tem um corretivo aqui para fantasminha da opera em casa! hahaha

bjus, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...