terça-feira, 18 de outubro de 2011

E a penteadeira??

O que eu mais queria que tivéssemos no quarto era um lugarzinho para eu poder guardar minhas makes direito, poder me maquiar direito e ter um espaço meu, mais menininha né?
Com o anjo de marido que eu arrumei, na hora do projeto do quarto a primeira coisa que ele lembrou foi da penteadeira. Tive que adaptar um pouco a ideia pois maridón também quer uma TV no quarto.

E aí ficou assim:



Uma bancada de 2 metros com 4 gavetas espaçosas para as minhas coisinhas, de um lado o espelho que está previsto ser colocado e do outro uma TV de até 32 polegadas.

Preciso dizer que AMEY e que conto os segundos até dia 18 de novembro???? Já comecei até a comprar os acrílicos para colocar as makes mais usadas a mão!!! Depois de pronta volto pra mostrar.

10 comentários:

Sra. Cilla disse...

Ju! tá lindo! eu também amei! doida para ver o resultado tb! hehehe!
Bjinhus!

Liliane disse...

Ficou bem bacana o projeto! Com certeza ficará super legal sua bancada dos sonhos!
Beijos

Ju disse...

Ju vai ficar um máximo!! E realmente o Gustavo lembrou, pq perto do dia dos namorados ele veio pedir uma ajudinha (rs) e eu mostrei o modelo de bancada que vc gostava hahauhauhaa

E a luminária??

bjus

Júlia Magalhães disse...

obrigada meninas!!

Ju a luminária será providenciada!! =)))

Van disse...

Olha a Ju entregando o Gustavo hahahahaha!
Ficou fofo o projeto, hein?! Vai ter um espacinho seu com as makes, hein?!
Fofa!
Beijinhos

Mariane Paulino disse...

Adorei o projeto !

bj

Unknown disse...

Adorei, vai ficar lindo Jú!!!
Ah dia 9 eu já vou ter voltado de lá, uma pena.
Beijosssss

Yuna disse...

Juuu! Andei sumida pq esse papo de make nao eh comigo vc sabe rs. Vou juntar os comentários dos ultimos pots em um rs.

Acho q a penteadeira vai ficar otima. Tudo de vcs desde os preparativos do casório até a casinha tinha a carinha de vcs, nao seria c/um móvel do quarto q seria diferente.

Sonho maior que receber as chaves do apê eh ter a casa prontinha como ficou a sala de vcs!

Vc conta os segundos até novembro e eu até dezembro (minha vistoria). Parece q qto + perto fica, + demorado chega a data. Tbem foi assim ctg? rs. E em dezembro eu devo receber a grande maioria das coisas tbem.

C/ muuuita boa vontade acho q tb terei vista p/engenhao rs. Felicidades! bjao

Ju disse...

AMiga o nomne da loja que vc mandou fazer sua penteadeira??? tem uma amiga aqui do trabalho que está querendo fazer a dela... e ela já olhou na tok stok e não gostou dos modelos que tem lá! bjus

Drika disse...

2 metros??? to roxa de inveja, só consegui um micro móvel de 90 cm com rodízios que tem 2 gavetas destinadas a bijou e makes e outras 3 para roupas...

Ta bem que nem tenho 1/10 dessas suas makes, rs. Mas uma bancada e com cadeira só para make fica nos meus sonhos de consumo para o futuro !!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...