segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acrílicos para a bancada

Mais um capítulo da bancada de makes, acho que está sendo mais esperada que a geladeira que ainda não chegou rsrsrsrs
Estava igual a uma louca tentando achar acrílicos para deixar a bancada organizada e bem funcional. Tentei todas as opções antes de partir para o Mercado Livre. Acho que é preconceito, porque eu não tenho medo de comprar lá fora que demora horrores pra chegar, mas tenho medo de comprar no ML e levar um cano do comprador!!!
Claro que isso não aconteceu. Dei uma sorte danada e escolhi os acrílicos lindos de uma vendedora super gente boa e que com certeza recomendo!!!

Comprei dois acrílicos grandes nela que vão ficar em cima da bancada pertinho do espelho. Eles chegaram no sábado e são LEEEEEEENDOS!!!! Super bem acabados, estou in love e quero usar logo!!!

Aqui estão as caixas, vieram embalados perfeitamente.
 As imagens não estão muito boas porque tirei do celular e ainda por cima sem nada dentro, então fica meio dificil de visualizar como são lindas! rsrsrs

Comprei dois iguais.

Veio também um compartimento para batons que podem ser usados
dentro ou fora desse cantinho

aqui o compartimento de batons fora.

a gaveta é super espaçosa e os espaços podem ser alterados retirando
os separadores

tirei um para mostrar como ficaria. Não deu muito certo, mas dá pra entender né?
Agora a dica da vendedora:

Esse foi o link que eu comprei os acrílicos => Porta Maquiagem em acrílico
Para entrar em contato direto com a vendedora => Fabiane Mede

10 comentários:

Danee disse...

esses acrílicos são lindos. Vc emagreceu quase 3 kg em uma semana? Vou comer todos os dias na sua casa. hahaha
beijocas

Ale Lima disse...

Desejei muito !
São lindos !
Vou te linkar lá no meu pq não tinha seu endereço..

Bjs

Ale Lima

Silvia disse...

Sua bancada vai ficar um luxo!!!!!!!! Eu preciso urgente de organizadores para as minhas gavetas, elas estão um caos!

Beijos!

Van disse...

Nossa, que chique, hein?!
:-)
LINDOS os organizadores!
Beijos

Liliane disse...

São lindos! Vão ficar um loosho com suas coisinhas dentro.
Beijos

Helen disse...

São lindos! Eu adoro esse organizadores de acrílico. Estou até precisando de mais um (para a casa nova :)
Beijinhos e boa sorte com a geladeira! Que ela chegue LOGO!!!

Drika disse...

Acrílicos são sempre uma ótima escolha.. ficam leves no ambiente e são lindos!!!

eu comprei uma caixa em acrílico cheia de divisões para colocar na bancada do banheiro, mas a minha tem tampa.

beijocas e fé que a geladeira chega...(como eu odeio essas empresas que não cumprem prazo)

Waleska disse...

Ahhh eu tenho o jogo de cama dessa linha city da Tok Stok!

Tá eu sei que o pessoal tá comentando sobre os acrilicos, mas eu não pude deixar passar o jogo americano! hauahua.


:P

Carol disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! Eu adoro esses acrilicos!! Eu comprei um só de batons pq é o unico que dá onde guardo minhas makes.. mas pra bancada eles sao MARA!! E te digo que eu compro muuuuuuuuuuuuuuuito no ML! Vai na fé! heheheh

Quero ver ela pronta!!

Beijao!

Ju disse...

LINDOS e LOOSHO total!! AMEY!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...