quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Unii Palette

Lembram quando mostrei aqui toda empolgada a paleta da Urban Decay comemorativa de NY?
Então, ela é linda e coisa e tal mas nada prática! Por não ser muito prática acabo usando pouco, nunca levo nas viagens por conta do espaço e por aí vai.

Até que descobri pesquisando na internet que era fácil fazer ela sair da caixinha original e comprei a Unii Palette. Super prática e cabe em qualquer cantinho.

Comprei direto no site da Unii e fiz uma lambança inicial pra tirar as sombras da paleta original.

A primeira que eu tentei tirar foi a azul que eu amo de paixão. Quebrei bem a parte de cima da sombra porque o ferrinho escapou =( TODAS CHORA! Mas deu pra salvar o potinho rs


A paleta vem com um bloquinho imã que você corta e cola embaixo da sombra pra saber o nome:



No final fica assim. Tudo arrumadinho e lindo!!!



a paleta fechada

7 comentários:

Helen disse...

Nossa, MIL VEZES melhor! Muito mais prático! Sabe, acho lindas as paletas da UD, mas cá entre nós, são um trambolho só! (a última da coleção tem até cabo para ligar ipod...acho um exagero...)
Gostei dessa paleta da Uni. E da até para misturar os quadradinhos da UD com as bolotinhas da Mac. Curti!

Danee disse...

eu gostei bastante do pendurador de vassouras, deu uma rainha bem mais organizada para o meu cantinho da limpeza. è coisa simples vende em qualquer loja de reformas e se o supérmercado for bom você também encontra.
beijocas

Unknown disse...

Julia eu acho um charme essas Unii,mas nesse momento não preciso pq aqui tudo é muito perto..
Olhando um post do Makeupalloza, olha esse link http://www.etsy.com/listing/77347928/eco-friendly-magnetic-freedom-palette?ref=pr_shop

Achei o máximo !

Bjs !

Ale Lima

Unknown disse...

Julia eu acho um charme essas Unii,mas nesse momento não preciso pq aqui tudo é muito perto..
Olhando um post do Makeupalloza, olha esse link http://www.etsy.com/listing/77347928/eco-friendly-magnetic-freedom-palette?ref=pr_shop

Achei o máximo !

Bjs !

Ale Lima

Van disse...

Poxa Julia!
Que triste que a sombra quebrou :(
Mas a paleta é linda!!!
Beijinhos

Musa Magalhães disse...

Fico impressionada com todas as descobertas q vc faz. hahaha

Ju disse...

Essas cases são um máximo!!! A Ádama e o Daniel usam também!!! ;)

bjocas, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...