segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia de beauté

Há exatos 16 dias tomei vergonha na cara e fui cuidar da pele direito. Porque não estava fazendo sentido gastar tubos com maquiagens e deixar a pele lá pedindo pelamordeDeus pra ser tratada.

Pedi para Musa o contato da dermato que ela indicou pra umas 1000 meninas e lá fui eu. Admito que a única coisa q eu passava na pele era um sabonete específico e só. Nem filtro solar nem nada.

Quando voltei de curitiba ainda inventei de trocar de sabonete e aí que ferrou tudo. Várias espinhas aparecendo uma atrás da outra.

Doutora Fernanda além de ser um amorzinho te examina da cabeça aos pés. Achei isso o máximo dos máximos e saí de lá com a certeza que em pouco tempo terei minha pele de boneca. rsrs

Pedi a ela que fizesse uma listinha com produtos La Roche e Avene pois lá em Buenos Aires esses produtos são infinitamente mais baratos que aqui. Ela ainda me deu vááárias amostras de todos os produtos. As únicas coisas que comprei foi o tônico e o antibiótico. O protetor solar agora uso todo-santo-dia. E a minha pele já me agradece =)

Isso tudo é só pra dizer que recomendo muitooo uma ida pelo menos ao dermato. Agora a make fica mil vezes mais bonita no rosto.

Os próximos passos serão: limpeza de pele + peeling. Sei que vou sofrer mas não aguento mais minhas cicatrizes de acne!! =)

alguns produtos da lista



9 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Nossa! Nao sabia que esses produtos
eram mais baratos em Buenos Aires!

Meu pai tá indo pra lá amanhã, vou
entregar minha listinha pra ele hihi!

Beijoo

Musa Magalhães disse...

Ju, não sofri nadinha, é uma dorzinha completamente suportável e que vale muito a pena! Rumo à pele perfeita! :)

Beijos!

Lu Zeraik disse...

Oii Julia!! Sabe que eu preciso ir em uma viooo... e preciso começar a usar protetor solar... eu até uso um creminho, um tonico e sabonete, mas o danadoo do protetor ainda nao consigo usar!!

Bjo bjo!!ótima semana pra vc!!

Julia Albuquerque disse...

Oi Julia, adoro seus posts.
Preciso ir a dermato urgente, você pode me dar o telefone e o endereço da sua ?

Obrigada.
Beijos.

Júlia Magalhães disse...

Oi Xará!! minha dermatologista atende no centro do rio. O nome dela é doutora Fernanda e o tel é: 2533- 7123

beijos!

Helen disse...

Ainda bem que vc vai comprá-los em BA. Vou te dizer, fiquei passada com os preços da La Roche Posay no Brasil...um absurdo! (e um roubo, né?)
Que bom que está tomando conta da pele. Dá um up no look, né? Nada como uma pele bem tratada e descansada :)
Beijinhos!
Ah, vi no FB que vc já está montando a listinha para o Duty free. Depois conta pra gente ;)

Júlia Magalhães disse...

ai Helen nem me fala nesses preços absurdos daqui!!! só o tonico da avene eu vi na farmacia por 93 reais!!!!! sem condições!!!
Pode deixar que quando a lista acabar eu posto aqui =)))
bjss

Sra. Cilla disse...

Já anotei o tel da dra. rs! :)
Segunda tô no Rio, e com consulta marcada com meu dermatologista! ele é muito bom mas ele não deixa eu usar maquiagem, tô querendo trocar, rs!
Bjinhus!

Rach disse...

Lindona, já tô na listinha dessa Dotôra ae! Marquei pra quando estiver de férias e tô louca pra chegar lá!!! =)
Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...