segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Anotações de viagem

Semana passada eu fiquei LO-KA quando vi um caderninho rosa na internet. Procurei muito na internet antes de caçar no shopping para ver e comparar preços, no final não teve jeito, tive que recorrer a Papel Craft e levar uma leve facadinha. mas valeu a pena.


Caderninho dos sonhos. Fofura total!!! E estou usando para anotar tudooo sobre as viagens que ainda vamos fazer esse ano e as próximas que ainda nem planejadas estão.
O bom é que agora não perco mais as boas dicas de viagem que vejo por aí. Sempre a gente acha q vai conseguir achar aquela dica, daquele lugar maravilhoso que nunca sonhamos em ir. sabe?? E na hora de achar a dica cade?? Já morri de raiva várias vezes por não encontrar a tal diquinha. Então agora vou concentrar tudo nesse caderninho.

Ele está até meio amassado, é que vive comigo na bolsa =)

9 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais Jú!!!
Beijos

Jackie e Rômulo disse...

Fofo Juju!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Lindo mesmo!!

Luaa disse...

aaa que lindo Julia!
Beijão

Eduarda Ribeiro disse...

Nossa!!

Que idéia bacana, adorei!
Amei seu cantinho..Ja to seguindo viu!

Beeijo

http://quaseprontapracasar.blogspot.com

Silvia disse...

Eu quero! Coisa mais fofa do mundo!

Beijos!

Anônimo disse...

seu caderninho é lindo! já tinha visto na papel craft, mas eu sou o Ó com papel! sou mais uma planilha de excel e um pen drive! rsrsrsrsrs
beijossssssss

Musa Magalhães disse...

Que lindo, que fofura! E menina, que coincidência, nossos anjinhos da guarda conversaram anteontem, viu o que eu postei? Tem a ver! rsrsrs

Beijos!

Cuca Bordon disse...

sou obrigadissima a concordar que vale a penaaaa!!! Adorei seu blog e já estou te seguindo! =)

Bjs

Cuca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...