terça-feira, 26 de julho de 2011

sobre o free shop

Na primeira vez que fui a Buenos Aires já tinha pesquisado sobre o free shop da volta... Então não me preocupei em comprar nada na ida(até porque os free shops de ida são péssimos!!). 

Na volta me certifiquei em chegar pelo menos 4 horas antes do embarque, para aproveitar tranquilamente aquele "shopping" que me esperava.

Não me chamem de louca! Só pra passar pela imigração demora horrores. É fila pra tudo, uma tristeza só.

Já da fila da imigração se consegue ver o stand GIGANTE da MAC. Meus olhinhos já brilhavam muito com alegria e meu marido já estava impaciente e preocupado com as minhas compras antes mesmo de chegar lá. rsrsrs

A minha burrice de primeira vez foi não ter levado uma listinha. Ou seja, esqueci de comprar alguns creminhos pro rosto, não consegui achar um óculos para chamar de meu simplesmente porque demorei muitooooo no stand da MAC! ódio!!!


Pelo menos as compras na MAC foram proveitosas.

Então a dica: Leve anotado tudo que você precisa de verdade para conseguir se concentrar e não sair comprando tudo o que vê pela frente =P

3 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Juju, tomara que eu tenhaoutra impressão difeente do teu amigo, pq agora já reservei e paguei tudo em Canoa rsrs reservei um hotel maravilhoso, pelo menos isso. qq cois, fico lá na piscina hehehehe
beijos!

Mariane Paulino disse...

Nossa ... tenho até medo de mim em um stand da MAC ! rss

bjocas

Musa Magalhães disse...

Rsrsrsrs, Ju, você realmente pode chamar de listINHA? hehehe.

Adorei esse blush rosadinho e senti falta dos batons abertos. :)

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...