segunda-feira, 11 de julho de 2011

Relato 12 - Fotos posadas na mesa do bolo

------------------------------

Blog abandonado que tristeza!!!
Semana passada foi super complicada pra mim. Tive uma intoxicação braba que me deixou de cama, depois sinusite, aiiiiiiii como eu odeio ficar doente! Agora pretendo voltar com os posts normais. =)

------------------------------

Então, depois do nosso Mini ensaio, chamamos nossos padrinhos e pais para as fotos posadas na mesa do bolo. Foi bem rapidinho mas renderam fotos ótimas! Amei demais ter essa recordação dessas pessoas tão especiais que escolhemos para o nosso dia! =)

Nossas meninas e suas bonecas =)










e sempre tem que ter uma foto engraçada né?

E logo depois partimos para a entrada no salão e festa!!! Marido estava ansioso para essa parte rsrs

=)

7 comentários:

Mariane Paulino disse...

Ai essas fotos da mesa de bolo rendem boas risadas ne ? Me diverti horrores com os padrinhos e madrinhas ! rsss

Lindas suas fotos

bj

Danee disse...

Adorei a última foto. Você acredita que eu não tenho com as minhas daminhas? Nem eu. hahhaha

Liliane disse...

Todas as fotos estão lindas, mas a última merece um porta retrato porque é a sua cara!
Beijos

Musa Magalhães disse...

Essas fotos com os padrinhos ficam ótimas, né? E a última foto, de onde ela surgiu? rsrsrs

Karol & Bella disse...

Lindas as fotos! amei mesmoo!!
Parabens!!

beijos

Ju disse...

Lindas fotos! Essas fotos são boas para guardarmos ainda mais com carinho quem nos é especial, né?? beijoca, ju

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee
lindas as fotos,amei de verdade, vc me passa o contato do fotografo, tbm
estou apaixonada pelo su vestido, é tutti né???
me passa por email o valor dele???
vc arrasou. bjoooo
paulachristiny@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...