quinta-feira, 21 de julho de 2011

paint pot ou primer potion??


Demorei muito tempo para descobrir para o que serve os paint pots da MAC. Depois de alguns vídeos na internet descobri que nada mais é como uma base para sombra. Na verdade eu uso para a base, mas algumas cores ficam lindas usadas sozinhas. 
O único paint pot que eu tenho é na cor Painterly, perfeito para ser usado como primer. E esse mês eu fiz essa comparação entre os dois. Usei o primer potion super famoso e queridinho e também o paint pot para saber qual o melhor como primer para sombras.
Meu queridinho da vez é o paint pot sem sombra de dúvida!!! Acho que por ser mais cremoso que o primer potion ele segura mais a sombra. Quando uso o paint pot a sombra dura O DIA TODO, intacta, sem marcar nas dobrinhas e com uma cor muito mais intensa. Com o primer potion ela até dura, mas não da mesma força. Parece que ao longo do dia a sombra vai ficando mais clara, perdendo aquela sensação "acabei de me maquiar".

Será q essa sensação do primer potion é só comigo?? 
De qualquer forma indico MUITO a gastar um dinheirinho com o paint pot, realmente valeu cada centavo!

3 comentários:

Helen disse...

Não conhecia o paint pot da MAC (conheço só os shadow pots da Stila, mas são sombras mesmo...) Fiquei curiosa! Sou mega fã do Primer Potion, mas na versão original (tem umas versões "coloridinhas" no mercado agora que não curto muito...)
Próxima vez que estiver na MAC, vou experimentar o paint pot :)
Beijinhos!

Musa Magalhães disse...

Mais uma lição aprendida!

habibeauty disse...

Eu tenho o da too faced mas como já tem muito tempo quero comprar um novo...fiquei tentada em experimentar:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...