segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viajar vicia


Esse vai ser o ano das viagens com certeza!! Conhecemos Buenos Aires, Curitiba, voltaremos a Buenos Aires em setembro e ainda teremos mais uma viagem no final do ano para comemorarmos as bodas!

Consegui pegar uma promoção boa da Gol para as terras argentinas novamente. Uma dica que eu dou sempre para todos os amigos é acompanhar o site, o twitter e o facebook dos Melhores Destinos. Esse site é incrível no quesito de divulgação de promoções de passagens!!!

Aproveitamos para ir com a família toda passar 5 dias e 4 noites em Buenos Aires... Já estou sonhando com o free shop da volta rsrsrsrs =P

4 comentários:

Helen disse...

Esse é o melhor vício que existe, né?! :)
Beijinhos!

Van disse...

Oi Júlia, tudo bem? Sou a Vanessa, do aniversário da Jú!
Uma das melhores coisas da vida, é viajar! Com o marido do lado, então... nem se fala! passei pelo teu condomínio hoje e lembrei de ti!
Beijinhos

Jackie e Rômulo disse...

Vicia mesmo, né ju? Eu sou hiper viciada, to sofrendo de abstinência...ao contrário pra mim esse ano não é de viagens, com o mestrado, tá difícil...vou agora pra Fortaleza pq dei "sorte" do congresso ao qual sou obrigada a ir cair na msm semana das minhas bodas. Mas espero já em janeiro de 2012 viajar de novo! Boas viagens pra vc então rsrs bjs,

Musa Magalhães disse...

Rsrsrsrs, se não pensasse no freeshop, não seria você. rsrsrs

Boas viagens!!!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...