sábado, 10 de dezembro de 2011

A Bancada!!

Desde antes de nos mudarmos falei com maridón que precisava de um lugar específico para colocar minhas makes. Afinal não é justo eu gastar uma grana nas makes e todas elas terem que ficar guardadas dentro de um gaveteiro concordam?? Isto posto, maridón concordou e fizemos nosso quarto sob medida com um espaço para minhas makes. Minha bancada MARAVILHOSA ficou pronta somente essa semana depois de muita espera. Agora tenho espaço para tudo, fica tudo lindo ali em cima mesmo(porque todo mundo sabe quanto mais vc guarda, menos vc usa certo?). 

Separei por Pinceis de rosto / makes para rosto / pinceis de olhos / paletas / batons / olhos.

Muito AMOR, RYQUEZA e EMOÇAUMMMMM:

a bagunça!!

toda arrumadinha

parte de olhos

só batons

face, pinceis de olhos e paletas

pinceis de rosto e escovas de cabelo

Ainda faltam algumas coisas como espelho, cadeira. Tudo isso ainda não escolhi pois queria ver como a bancada ficaria, o espaço que eu teria. Aguardem cenas dos próximos capítulos!! =D

Um comentário:

Helen disse...

Adorei! Ficou linda! Estou aqui morrendo de inveja :) Amei a coleção de lápis de olho da UD. Esses realmente são os melhores, né?
Perguntinha boba: vc realmente usa os cilios postiços? Já experimentei aplicá-los uma vez (sozinha, sem help de profissional) e foi um caos! Desisti...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...