segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bodas de Papel

Já faz um ano desde o "SIM"
Um ano se passou desde o dia mais feliz da minha vida até hoje. Nunca esquecerei tudo que senti durante todo aquele dia.
Esse ano foi muito intenso, agitado. Finalmente conseguimos nos mudar depois de 10 meses de muita espera, tudo valeu a pena, tudo continua valendo MUITO a pena!
Hoje sem sombra de dúvidas posso dizer que casei com um homem maravilhoso, que faz tudo por mim, pela minha felicidade assim como eu faço por ele.

Nesse momento estamos de férias, aproveitando cada minutinho juntos nesse lugar maravilhoso.

Só posso dizer que nada no mundo substituirá a felicidade daquele dia e de todos os outros dias da minha vida. Das nossas vidas =) 

5 comentários:

Helen disse...

Parabéns pelas bodas! Que venham muuuitos anos de felicidade :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Parabéns julinhaaaaaaaaaa!!!!
caramba como passou rápido, até eu já casei...UIAHAUIHAIUHAIU

beijosssssssssss

Anônimo disse...

Oii Julia, gostei muito das suas fotos e do seu blog, parabens pela boda!!!! vou te seguir ok?

www.blogdanathitomaz.blogspot.com

Musa disse...

Essa foto do seu semblante exatamente no momento do sim tá espetacular. E você foi uma noiva muito gata, linda!

Parabéns e que a vida inteira seja assim, fazendo um ao outro feliz.

Beijos!

Ju disse...

Owwwwwwwwwwwn toda felicidade do mundo apra vcs =)

ps. atrasada da silva mais compensando! hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...