domingo, 11 de dezembro de 2011

Cozinha dos sonhos

Mais um post da série apartamento! Esse muito especial já que esse era mais um dos meus sonhos: a cozinha! O motivo pelo qual eu escolhi esse apartamento para morar. A cozinha e a área de serviço ficam em cômodos separados e para quem mora aqui no Rio sabe como isso tem sido difícil de se achar! Até mesmo no meu condomínio, somente os apartamentos da minha coluna tem esse tipo de planta!
E mesmo assim tínhamos um problema: uma janela enorme no meio da cozinha, impossibilitando a colocação de armários. Pensamos muito e vimos que teríamos outra solução, que é essa aí embaixo:

O Antes! Medooooooo


A nossa bancadinha para tomar café com as banquetas vermelhas!!

A pia que eu sonhava! Preto preto preto!!!!

Muitos, muitos, muitos armários!

Tentei aproveitar todo o espaço disponível para armários!

Dá para ver como a janela é grande? Hoje eu até já gosto dela! rs

5 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ju, ficou linda sua cozinha. Adorei a bancadinha... E esse janela deve ser mara, adoro janelas grande!

Danee disse...

Essa janela é ótima, Coloca vasinhos de temperos na cozinha e aproveita ela. Eu queria ter janela na minha cozinha. Sua cozinha está uma graça e seu fogão parece ser igual ao meu. Que eu amo de paixão.
beijocas

Helen disse...

Essa janela é linda! Adoro cozinha (e casa) super, ultra, bem iluminada. Janela é tudo de bom (reclama dela não, tadinha :)
A bancada da pia ficou legal. Assim vcs têm bastante espaço para preparar comida e cozinhar. E nem preciso dizer que amei as banquetas vermelhas, né? :)
Beijinhos!

Sra. Cilla disse...

Que delícia, lavar a louça olhando pela janela! eu adorei! beijos!

Drika disse...

Júlia

Fez as mesmas escolhas que eu, armários brancos e bancada preta..ficou linda sua cozinha e é bem maior que a minha.E vamos combinas que cozinha tem que ser espaçosa.

Mas uma perguntinha, onde comprou o tapeta preto?? amei e também quero...eu coloquei um daqueles conjuntos de 3 peças de tapete de cozinha só para quebrar um galho, mas queria um daqueles que vende a metro e gruda no chão, mas só achei laranja e branco.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...