domingo, 27 de março de 2011

Morry 10 vezes!

Quarta feira passada minha mamy ligou e disse que tinha chegado um pacote de São Paulo. CLARO que eu sabia o que era e NÃO era nada relacionado a makes e afins rs.

É o meu Sketch!!! Ele chegou lindo, perfeito e super bem embaladinho. Ai fiquei tão emocionada quando fui abrir. Abri aos poucos pra tirar foto de tudo pra mostrar aqui. Vamos às imagens:

Fui abrindo a caixa, ele chegou assim

Muita emoção. Ele é lindo e GIGANTE!!!

Recadinho da Larissa. Muito fofo

A moldura é super delicada. Dá para pendurar ou colocar na mesa como um porta retrato

SUPER ULTRA recomendo a Love this dress. A Larissa entrou em contato comigo sempre que precisou. Assim que despachou a encomenda da Alemanha, depois quando chegou em Sampa, depois quando foi despachado para o Rio. Mais uma vez M O R R Y.

Querem conhecer o trabalho da Larissa? Acessem aqui.

Prometo postar todos os dias essa semana!! =) Não só relatos porque eu sei que cansa.



10 comentários:

Ju disse...

LINDO, DIVINO!! E vai ficar parfait ao lado da sua penteadeira!! Arrasou amiga! beijocas mil

Juju e Beto disse...

Juuu,
Ficou muito lindo, parabéns!
Bjs

Danee disse...

É de uma delicadeza sem igual. Que coisa fofa, linda. PERFEITO! Vai combinar muito com o seu cantinho mulherzinha.
beijocas

Musa disse...

Que bonitinha a fita envolvendo, que capricho o embrulho!!!

Você já sabe que amei e o desenho do seu vestidón maravilhoso ficou perfeito!

Beijos!

Drika disse...

LINDO...LINDO...LINDO.. ARRASOU!!!!!

Anônimo disse...

Lindo D mais..
:)
http://maisquefeminina.blogspot.com/

MOMENTO CASAMENTO disse...

Lindo, lindo! Também vou ter um só meu...rsrsrs!

A Larissa é uma fofa por e-mail e dá para ver que também é uma fofa pelo cuidado oferecido, né? Beijos. Gisele Vittorazzi

Roberta Danemberg disse...

Muito lindo!!!

Anônimo disse...

show de bolaaaaaaa!!!! amei!

Patty disse...

Oie!!!
Primeira visitinha ao teu blog...
Adorei o resultado do Love this Dress!!! :) Tb quero fazer o meu...é o vestido eternizado!!! :)

Vou seguir teu blog, qdo der um tempinho visite o meu tb... ;)
Bjinhus!!!
@pats2ale
http://pattybarbosas2.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...