segunda-feira, 21 de março de 2011

Relato 6 - O Celebrante

NUNCA poderíamos deixar de escrever o relato sobre a pessoa que nos emocionou tanto e fez da nossa cerimônia um momento mais que especial.

Comecei a pesquisar o celebrante assim que marcamos a data, desde que li uma nota sobre o casamento da Juliana Paes fiquei com o nome do Luiz Longuini na cabeça e passei a pesquisar sobre ele na internet.

Consegui achar alguns trechos de casamentos celebrados por ele e por sorte encontrei um blog de uma menina que trabalhou comigo e justamente o casamento dela foi celebrado pelo pastor.

Ele é da Igreja Presbiteriana de Vila Isabel.

A melhor escolha do casamento com certeza foi ele! ouço elogios até hoje de como a cerimônia foi linda e emocionantes. As palavras dele realmente são perfeitas.

Estou louca pra ver o vídeo pra reviver tudo aquilo. Enquanto isso sigo vendo e revendo as fotos:




8 comentários:

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Unknown disse...

As fotos estão lindas flor!
Essa pessoa é realmente muito impostante e faz toda a diferença na celebração.
Beijos

Ju disse...

OI querida, realmente ele falou coisas bem bacanas e deixou tudo muito leve! Só escutava as suas risadas de longe ;)
beijos, ju

Anônimo disse...

show de bola!!!
emoção e sentimento nas palavras é tudo nesse momento né?
bjosssssss

MOMENTO CASAMENTO disse...

Querida uma ótima escolha mesmo. Várias noivinhas falam bem e você pode ver que realmente um bom celebrante faz a diferença. Beijos, Gisele Vittorazzi

Priscilla Rocha disse...

O celebrante é mega importante ter uma idetificação...Bela escolha...bjos

Marcelle Santos disse...

Oi Julia, vc poderia me passar o telefone de quem realizou a cerimonia do seu casamento ? O meu casamento será na casa de festa, nao na Igreja estou em busca de bom celebrante !!! Bjs

Unknown disse...

JUU, até o Pablo gostou! xD
Ele disse q foi uma boa escolha!
Foi um mix de emocionante, leveza com um toc atual.

Pablo até preferiria ele, mas eu só não digo q eu o escolheria, pq a minha vontade msmo eh de casar na igreja.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...