quinta-feira, 3 de março de 2011

Relato 4 - Entrada dos padrinhos e pais dos noivos


 Dessa entrada não posso falar muito porque eu ainda estava dentro do carro nessa hora... Só consegui ouvir bem de longe a música que começou a me deixar nervosa e ao mesmo tempo emocionada. É muito bom ver que depois de tanta batalha o sonho se tornando realidade.
A sensação é maravilhosa. Só me passava pela cabeça que eu queria descer logo do carro e dar de cara com todas as pessoas que estavam ali por nós dois.
Meus padrinhos estavam a coisa maisssssss linda!!! Todas as meninas capricharam na escolha, tanto que não tiveram cores repetidas, nem estilos de vestido. Todas absurdamente lindas!!!
Fora o carinho que é receber um telefonema dias antes do casório delas para perguntar sobre tudo, sobre a roupa, sobre a ansiedade! É muito gratificante!

Para os meninos só pedi que usassem terno preto e gravatas de qualquer cor menos azul ou rosa(pois eram as cores que o noivo talvez usaria,lembram?)

Eis as fotos dos meus queridos:
Leo e Day

Leandro e Juliana

Thiago e Lais

Leandro e Jeane

Diego e Cristiane

João e Daniele

Igor e Andréa

Giordano e Carolina
Minha mãe estava nas nuvens completamente, muito mais nervosa que eu e completamente preocupada com todos os detalhes. Como estava linda e feliz!!!! Amei demais

E por fim, meu sogro César e minha mamy linda 

Pais do noivo e padrinhos do noivo

Mãe da noiva e padrinhos da noiva

Vou dar uma parada nos relatos durante o carnaval e também dar uma parada com as postagens do blog. Iremos para nossa segunda lua de mel para comemorar os três meses de casados. Buenos Aires nos aguarda.

11 comentários:

disse...

Lindas, lindas suas madrinhas Jú!
Bjks

Letícia disse...

Chic demais eim! tambem quero ir pra buenos aires no carnaval =( hehehehe
amei o vestido da Day e da Juliana, todos estão lindos (o q nem sempre acontece) mas os dela eu keria pra mim hehehe

bjo

Carol disse...

Todos lindos!!!!

E boa viageeeem!! ADORO!

Beijinhos.

Liliane disse...

Seu altar ficou lindo! A mulherada está um loosho!
Bonita, aproveita a viagem e cuidado com o cartão de crédito!
Beijocas

Ju disse...

Sua mãe estava linda demais!

Oba, vou participar da sua lua de mel hauhahaua

Danee disse...

A mulherada caprichou mesmo. Sua mãe tá ficou elegantérrima! Que delícia uma segunda lua de mel, curta um bocado e namore muito.
beijocas

Priscilla Rocha disse...

Que capricho em?
Boa viagem!!!
Bjos

Unknown disse...

Jú lindas as suas madrinhas e padrinhos chiques!!!
Boa viagem querida aproveita muito =)
Beijos

Anônimo disse...

show de bola as fotos!!!
bue será minha lua de mel!! aproveite bastante e depois conte as dicas!!!
beijossss

Unknown disse...

Adorei a madrinha Day!!!! rsrsrsr... Bjs lindona e boa viagem!!!!!!

hot girl disse...

nice post...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...