terça-feira, 15 de março de 2011

Relato 5 - Entrada da noiva

# Voltando a programação normal #

Depois de uma semana maravilhosa em Buenos Aires, voltando a programação normal e aos relatos!!!

Foi a partir desse momento que eu comecei a ficar muito nervosa. Primeiro porque já escutava minha música tocando e eu queria entrar sozinha até a primeira parte, segundo porque eu ainda estava na parte de fora da casa de festas!!

Fiz algumas fotos com meu pai bem na entrada e depois ele me deu um beijo e se despediu, dizendo que iria me esperar onde combinamos. A partir dali não consegui parar de chorar, tremer, rir, tudo ao mesmo tempo.

Eu ainda rindo tranquila

A partir daí é rindo e chorando

Meu baby emocionado

Amei essa foto mostrando parte dos padrinhos

Eu tentando rir, mas o choro não deixava

Olha as mãos ansiosas do Gu!

Risadinha básica na entrada =)

Não esquecendo do beijinho

Amei o carinho

Felicidade!!

Eu tentando não chorar mais

Acho que não deu certo.

Caminhando em direção ao pastor

Eu respirando e o Gu olhando aliviado rs

emoção

17 comentários:

Letícia disse...

Que emocionante! Fiquei arrepiada em ver as fotos, imagino quem estava lá! eu ando mto tocada com casamentos sabe hehehehe
adorei, entrada linda!
acho que vou chorar em cascata huahua

Bem casados disse...

Lindo lindo lindo!

Imagino como deve ser difícil não chorar. Eu choro toda vez que imagino o meu dia rs

Vc estava linda, parabéns!

Rebeca Fernandes disse...

Você estava realmente MARAVILHOSA, borrou a maquiagem ? tenho tanto medo de borrar a minha... tenho certeza que vou chorar... ando tão manteiga... choro por tudo... ainda mais nessa hora neh...
Amei as fotos.
1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Juju e Beto disse...

Ju, fiquei com lágrimas nos olhos só de ver suas fotos.
Quem disse que noiva não pode chorar? Suas fotos ficaram ainda + lindas com choro e tudo! =)
Beijos!

Ju disse...

Amiga, sua entrada foi linda e emocionante! O gu estava muito chique com o terno e a gravata, e vc divina! Vc é a risadinha da estrela, lembra? Suas risadas durante a cerimônia são inesquecíveis e gostosas demais ;)
bjus

Unknown disse...

Ai Ju chorei aqui olhando essas fotos, lindas e emocionantes. Não canso de dizer que você estava divina!!!
Beijos

Carol disse...

Ai que lindo Ju!!! Vc chorou um monte!!!! ADorei!!

Beijos!

Priscilla Rocha disse...

O que tenho a dizer que estou chorandoooooooooooo.
Lindo e me emocionei.Lindo.Bjos

Danee disse...

Impossível não se emocionar com essas fotos. Lindas!
beijocas

Unknown disse...

JUUU! Vc foi uma diva! Td mt lindo. Ate eu me emocionei na sua entrada e com as palavras do pastor. Impossivel nao ter lembrado de td vendo as fotos! *.* Bjs lindona!

Anônimo disse...

show de bola... super emocionante seu relato!!! beijocassssssssss

disse...

Nossa Ju, impossível não se emocionar... E mais uma vez dizer que tudo estava lindo e vc perfeita!
Bjs

Anônimo disse...

Ou eu to muito melosa, ou foi muito emocionante, porque eu vendo as fotos comecei a chorar. Que alegria deve ser este momento, eu imagino que no meu eu vá chorar bastante.
Parabens pelo blog, pelo casamento, tudo lindo.
Beijos

Lívia Martins Berci disse...

É Ju, no meu casório essa coisa do choro e riso misturados tbm esteve beeem presente. Emocionante seu post. Adoro qdo a gente tem a sensação de q estava no casamento apenas por causa de um relato.
Beijos,

Larissa disse...

Que linda!

Luana Feitosa disse...

Ju, você ficou lindona.Amei seu buquê e a gravata do noivo.Essa última foto é tudo e transpira muita paixão.bjss

Patty disse...

Que linda!!!
Quanta emoção!!!!
:)
Parabéns pelo casaento....vi as fotos e foi lindo!!!
Bjinhus, Patty
http://pattybarbosas2.blogspot.com/
@pats2ale

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...