terça-feira, 9 de novembro de 2010

Kit Toilette

Exemplo de um kit pronto.

O kit Toilette é um item muito prático para as convidados do casório. São itens de primeira necessidade que são deixados no toilette feminino para qualquer tipo de urgência.
Coloquei os seguintes itens:
- band-aid
- absorvente
- lenços de papel
- discos de algodão
- balinhas
- anti-séptico bucal
- fio dental
- cotonete
- esmalte incolor
- elásticos de cabelo
- lixa de unha
- grampos de cabelo

Acho que só!! para completar o mimo coloquei todos os itens embalados e devidamente etiquetados com a identidade visual do nosso casório.

33 dias e contando....

9 comentários:

Unknown disse...

q fofo!!! Adorei!! Super mimoso!!

Silvia disse...

Uma graça, ficou super fofo, parabéns!


Beijos!

Ju disse...

Foooofo toda vida! Eu optei pela praticidade, coloquei tudo na caixinha, mas sem laçinhos ;)

BRUNA disse...

Júliaaaaaaaaa
coloca agulha e linha!!!! rsrsrsrs
tá ÓTEMO seu kit!!!
beijossssssss

disse...

Adorei seu kit, tá ótimo, mas como disse a Bruna, coloca agulha e linha...rs... Eu to fazendo os meus tb, mas ainda não sei se vou personalizar as coisinhas....
Bjks

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Ju, ficou lindo e muito meigo!
bjks
Drea

Lívia Martins Berci disse...

Adorei o kit. Mto fofa a sua ideia de personalização. parabéns!
Acho q vale mesmo colocar agulha e linha e aqueles lencinhos demaquilantes.
Beijos,

Musa disse...

Ju, o kit ficou maravilhoso! Vou copiar, pode? Gostei muito mesmo, ficou uma graça!

Bjos!

Liliane disse...

Super fofo!
Eu não fiz, e nem sei o que tinha no banheiro, deixei nas mãos do cerimonial.
Bjs, Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...