quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saindo de casa...


É eu não estou tããão feliz quanto a Boo... Pra mim sair da casa dos meus pais vai ser bem difícil, ainda mais que eu não vou direto pro meu apê. Será provisório.
Mesmo assim ainda não comecei a arrumar nada, a esquematizar nada, estou meio perdida.. por onde começar, o que fazer?? Fora que eu acho que a minha mãe vai sentir bastante quando eu sair de casa....
Ai gente isso tudo ao mesmo tempo agora não está me fazendo bem não sinceramente.

Como vocês lidaram com isso? 

Ainda tenho muitas coisas do casamento para acertar, o trabalho tem tomado 100% do meu tempo durante a semana e eu vi que só tenho mais dois finais de semana para acertar tudo. Acho que o pânico começa agora!! a partir da semana que vem!!

Por esse motivo eu não tenho postado desde segunda-feira. Tenho muitas coisas ainda para postar na cabeça, mas to na correria mesmo !!!

Como diz a Ju... Rumo as 24 horas!!!

12 comentários:

Ju disse...

RUMO AS ÚLTIMAS 24 HORAS!!!

Querida, é uma fase complicada e eu me enrolei também... tem coisa que ainda ta na casa do meu pai, mas para evitar a fadiga, evitar MESMO, só quis terminar de fazer a mudança depois do casamento, quando voltasse de lua de mel. Senão acho que eu iria surtar hehehe

beijão, ju

Unknown disse...

Ai Julia, nem me fale sobre isso, eu imagino a dificuldade que deve ser, mas pense que é por uma boa causa flor, além de ir morar com o homem da sua vida, vc está caminhando para uma nova fase, mas madura.....
Boa sorte!!!
Bjossss

Silvia disse...

Querida, não pode se cansar agora. É bem complicada essa transição, mas as mães sobrevivem =)

Olha, arruma as coisas básicas e como vocês vão ficar uns 3 meses - sendo que tem Natal, Ano Novo e Carnaval - leva as coisas básicas para o lugar temporário, ou nem desencaixa tudo pq aí serão duas mudanças, o que é muito mais complicado.

Boa sorte!

Beijos!

Mayra disse...

Júlia, ve o que é mais importante pro casamento e faça isso depois, não faço idéia de qual é a sensação, mas é melhor fazer isso com calma!
BJos

Danee disse...

Olha, eu fiz as coisas sem pensar muito na saída da casa da minha mãe. Ela sente muito ainda. Eu arrumei os meus livros e materiais de trabalho antes e trouxe e na semana do casamento eu trouxe as minhas roupas. Minha mãe nem me viu saindo com as minhas caixas de roupas. Ela não estava em casa. Ela chorou mesmo quando a festa acabou e me despedi dela. Ai nós choramos muito e quando eu vou à casa dela e visito o meu quarto eu sinto uma saudade boa. Enfim não tem como sentir mas a vida de casada é tão boa que nem sofri muito.

beijocas

Lucila disse...

Oi, Juju! Olha, para mim foi muito difícil também! Nessa época, de preparação do casamento, eu estava num trabalho que eu odiava e longe da minha casa (ou seja, eu perdia horas no trânsito de SP). Meu pai faleceu quando eu tinha 15 anos, minha mãe e eu ficamos muito próximas desde então. Ela ficou muito mal quando eu saí de casa mais superou. Enfim, tudo deu certo. Coragem e força, vocês serão muito felizes! Bjs!

disse...

Flor, já parei pra pensar nisso e nem consigo visualizar a situação, mas sempre penso pelo lado de que tudo isso faz parte, faz parte da vida. Não é fácil pra mãe, nem pra gente, mas é algo necessário, é a continuação da vida e o casamento é divino flor!

Beijos !

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

É mto complicado mesmo...para mim ainda foi pior pois qndo minha sogra faleceu há 4 meses eu saí da casa dos meus pais para ir morar com meu sogro e meus cunhados. E somente em setembro depois da obra do nosso apto, nós começamos a arrumar nossa casinha. Nos mudamos dia 23.10 e quase sem nada, rsrs, mas hj está tudo ficando lindo...mas chorei quase todos os dias com saudades dos meus pais...e minha mãe sempre me apoiando. Isso que é mãe!!! Vai com tudo, pense que vc agora está construindo a "sua família"! Sejam mto felizes!!!
Bjs!!!

Musa disse...

Ju, pra mim foi mais tranquilo pq fui saindo aos poucos, Rafael já morava sozinho. ;)
Mas lembro qdo fiquei os primeiros 15 dias inteiros sem ir em casa, sentia uma faaalta da minha mãe. Isso acontecia normalmente antes de dormir. Mas com a felicidade, vc se adapta, vc vai ver. :)

Bjos!

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

Tenha um PERFECT DAY!
Bjossssss

Fernanda (prima) disse...

Ju, aproveite cada momento dos preparativos e não se preocupe com isso agora. Pra mim foi mais difícil que o normal, pois quando saí de casa foi pra morar a 2000Km dos meus pais, no RS. Pensa na saudade de ficar quase um ano sem vê-los!! Mas essa nova fase que vem com o casamento é tudo de bom, e compensa qq tristeza que venha a sentir por falta dos pais, vc vai ver. Saudades sempre vamos sentir, mas agora é a sua família que está se formando e os pais sempre entendem e ficam felizes por vc. Vale muuuuito a pena!!! Bjuss

Liliane disse...

Bonita, é complicado sim, mas aos poucos eu estou me acostumando com a minha casa, e confesso que ter seu próprio lar é bom demais, apesar da saudade. Eu comecei a fazer a mudança depois que voltei da Lua de Mel, e trouxe apenas o básico, aos poucos fui trazendo mais coisas, mas ainda não acabei. O melhor é você focar no que falta, mas lembre-se que a fadiga não vale a pena.

Como diz a Ju RUMO AS ÚLTIMAS 24 HORAS!

Beijão

P.S. se precisar de ajuda, pode contar comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...