quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Questionário da tia Carol

Respondendo as perguntas que a tia Carol me enviou via blog, demorei mas consegui responder tudo!!!


1 – Se me dou bem com a minha sogra?
Me dou super bem, ela me trata praticamente como filha.

2 – Qual o seu desafio?
Por enquanto está sendo organizar o nosso casório. Depois com certeza vai ser cuidar da casa, do marido e futuramente dos filhos

3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Eu tenho bons chefes. sem puxa saquismo. Só diria bye bye. rs

4 – Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
isso depende muito. só vc estando na situação certa pra dizer o que fazer.

5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
meu iphone rsrsrs

Por quê?
consigo me virar bem com ele rs

6 – Entras num local com muita gente, que fazes?
Antigamente curtiria, agora eu acho que fujo rs

7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Sempre meio cheio.

Por quê?
Sou mega ultra super otimista, até demais.

8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
Ter mil desejos mais pra poder pedir o que quiser.

9 – O que te levou a criar um blog?
Criei pra falar sobre o casório, pra dividir com as meninas que vão casar as angustias e preocupações, mas acabou meu diário mesmo. Falo sobre tudo, desde maquiagem até sobre nossa futura casinha.

10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Consumidossauro Rex! rsrsrssr

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Não.

12 – Qual é o teu Sonho?
Ter um casal de filhinhos lindos, uma casa grande perto da praia e viajar mt pelo mundo.

13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
sinceramente não lembro.

14 – Se fosses um animal, qual serias?
um cachorrinho

15 – O que nunca farias por dinheiro?
passar por cima do que acredito.

16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
me chamar de queridinha com tom de deboche e pessoas sem a mínima noção.

17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
Minha carreira iniciante rs e tudo que eu tenho construído através dela.

18 – Como gostarias de te enamorar?
juro que não entendi a pergunta rsrsrs

19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
acho que com a magali. uhahuahua nao sei pq mas gosto dela

20 – O que prezas mais na Vida?
Minha família com certeza

21 – O que significa PAZ para você?
Deitar a cabeça no travesseiro e saber que tive um bom dia com ações certas.[2]

22 – O que é AMOR para você?
Um sentimento lindo!

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
diminuir pelo menos um pouquinho a corrupção que rola no ser humado

24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
psicóloga

25 .Qual a sua melhor lembrança?
quando descobri que minha mae estava curada.

26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Disney, me divertindo e comprando rsrs

27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
Muito bem sucedida profissionalmente e com a minha família já formada.

28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
uhauahuaauh não tenho... nasci no final dos anos 80.

29. Qual o seu hobby?
adoro praia, apesar de nao ter ido mt. ficar no computador tb virou um hobby. Nossa sou mt nerd. rsrs

Eu teria que propor uma nova pergunta. Mas gente, 29 já tá bom né??

Não vou colocar ninguém aqui para responder não, mas quem quiser sinta-se a vontade =)

9 comentários:

Ju disse...

Adorei suas respostas xará!!

Silvia disse...

Eu tb amo a Magali, mas quando eu era criança eu não comia nada, acredita? E mesmo assim eu tenho a coleção completa de 200 revistinhas dela! =)

Beijo!

Silvia disse...

Você não tem algo velho?????


Beijos!

Silvia disse...

A gente vai dar um jeito então, fica tranquila!

Beijos!

Jana disse...

Oi Querida!!

Adorei saber um pouco do que você pensa =D

Beijos Amada
=**

Carol disse...

Adorei suas respostas!!!

IH! Vi que tua noite de nupcias vai ser no Sheraton Barra!! A minha ia ser la tb! Mas mudamos de planos pq teriamos que sair cedo de lá pra viajar, daí resolvemos ir pro Vips que era menos hora heheheh

BEijinhos!

Silvia disse...

Caraca, achei que só eu tinha ido para o motel na noite de núpcias!!!

AMEI Carol! Eu fui no Bambina! ;)


Beijo!

Silvia disse...

E srta. Jú faça o favor de checar ao lado a coisa velhas! ;)


Beijos!

Liliane disse...

Gostei das respostas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...