sábado, 30 de outubro de 2010

Dia Feliz

Papai, eu de óculos ainda e mamys

Hoje é um dia muito feliz!!! Niver da mamãe! coisa mais preciosa do mundo!!
Apesar de ser o dia dela eu que ganhei presente!!! ganhamos nossa primeira cota de lua de mel!!!! Nossa fiquei tão feliz quando vi o e-mail!!!!!!!! Liguei imediatamente pro noivo que também deu pulos de alegria!!! Como é bom ganhar presente gente!!! Indescritível!!1 =D

Ainda conseguimos resolver váárias coisinhas!!

Alugamos o terno do meu pai, fechamos o vestido LINDO e BAPHONYCO da minha mãe na Tutti...

Fomos na Cadeg olhar alguns proseccos, estou quase decidida por um que vimos, provamos e aprovamos! Vamos caçar um pouquinho mais para fecharmos o último contratinho!!!!!!

43 dias e muitas emoções......

8 comentários:

Ju disse...

Parabéns para sua mammy!!!

E obrigada, viu?

Silvia disse...

Minha mãe também é de escorpião! =)

Parabéns para sua mãe! Ela tem que estar linda mesmo, afinal é será uma das mulheres mais olhadas do Big Day!

Beijo!

Luana Feitosa disse...

Parabéns para a mãe, tudo de bom!!!Bjs

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Ju, felicidades a sua mamis!
E parabéns pela cota, é bom ganhar presente, né! hehehe

Ah! Fiz minha grinalda com o jeferson tb, nem fui a outros, gostei e levei, rsrsss.

bjkss

Drea

Anônimo disse...

ahhhhhh parabéns pra mamãe!!!
hummm vai entrar baphonyca na cerimônia TRÉS CHIC!!! EHEHEH

Bjosss

Priscilla Cordeiro disse...

Parabéns atrasadooo!! Rsrs


Um beijón!

Taís disse...

Oii Ju,
Parabéns atrasado para sua mammys..
Hoje é que voltei ao mundo virtual, rsrsrsrs
Então, é da BR que te conheço, também fiz estágio lá..
beijokas!!!

Liliane disse...

Parabéns atrasado para a sua mamy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...