terça-feira, 19 de outubro de 2010

Checklist da casa de festas

Fizemos hoje o checklist do casório lá na casa de festas.
Basicamente definimos o bolo(formato, recheio e massa), as flores, os extras($$$$) e tudo que teremos que levar para casa de festas no dia. Foi bem tranquilo e como ainda não experimentamos os doces da casa de festas(serão 5 por pessoa + 800 chocolates) a Cherrine que nos atendeu disse para passarmos lá outro dia para pegarmos uma amostra... ai ai uns quilinhos a mais vem por aí!!!

Peguei uma idéia bem legal para compor a decoração da casa.... ainda é segredo, vou ver se vai dar certo essa idéia maluca... precisamos decidir sobre o prosecco... se vamos ter ou não, qual a marca, onde compraremos.

O DJ entrará em contato conosco para definirmos o estilo da festa... Acho que é só meninas.


Estou muito nervosa, ansiosa e com medo das pessoas a mais que chamamos!!! Vamos ver se dá certo =)

6 comentários:

Mariana disse...

Sua festa será um arraso, amorinha!! bjão

Gisele Vittorazzi disse...

Júlia vai dar tudo certo, tenho certeza. Nunca fui a uma festa na Elite, mas todos elogiam muitoooo. Parabéns pela escolha. Beijos, Gisele Vittorazzi

Bruna disse...

Show de bola Júlia!!!
É bom que quando for a minha vez já sei mais ou menos o que tenho que levar e me preparar néah?!
ai ... to ansiosa por vc!!! kkkkkk
to doida pra vc casar logo e eu ver suas fotos e seus relatos!! rsrsrsrs
FORÇA NO BOUQUET!!!!
Bjossss

Unknown disse...

Vai dar certo fica tranq!!!!! Bjs

Luana Feitosa disse...

Ju, fica tranquila que você vai arrasar. A melhor parte é a degustação, vou adorar quando começar o meu.Bjsss

Ju disse...

quero saber esses detalhes da decoração!! conta, conta! e o bolo???
beijão, ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...