quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Comprinhas - Parte II

Mais comprinhas chegaram essa semana. 
Agora foi da Sigma Makeup(meus amados pincéis) e algumas coisinhas da Nyx que eu comprei a preço de banana na ShopCraze


O kit travel da Sigma. Tudo de bom esses pincéis e ainda me enviaram 2 de brinde
Esses são os brindes: 1 duo fibre e um pincél para esfumar

O kit veio nessa bolsinha de couro e ainda embalado nesses saquinhos lindos que usei para guardar algumas das minhas makes

Os pincéis de perto. Testei todos e estão aprovadíssimos!!

4 sombras individuais, 1 trio de sombras Baby eyes, 1 blush lindo!! e o rímel Doll Eyes tudo de bom também


Ainda deu uma passadinha rápida no Boticário pois estava precisando de um apontador. Saí de lá com algumas coisas da coleção nova Make B. Pena que a foto ficou uma caquinha!!! Mas acho que dá pra ver:

Um batom cor de boca tudo de bom, um lápis de olho com esponjinha pra esfumar, um gloss muito bom, um primer pra sombras enquanto o da Urban Decay não chega e o que eu mais amei nesse mundo: um bronzes maravilhoso!!!!


E chega de compras se não o noivo mata!!!http://www.sigmabeauty.com/?Click=11771

3 comentários:

Silvia disse...

Adoro pincel de maquiagem! Quero um conjunto maior para mim =)

Beijocas!

Ju disse...

Amigaaaa, adorei suas compras, eu tenho que ter tempo pra postar os mimos que chegaram!!!

Mayra disse...

Adoro comprar makes tbm! Suas comprinhas foram ótimas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...