quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Top 5 - coisas lindas para casa nova

Coisinhas lindas, úteis, fofas.. Acho que a única coisa dessa lista que não teremos é a geladeira. Grande demais para duas pessoas, mas que é linda. Isso é!!



Fogão 4 bocas Unique Protege da Brastemp. Um fogão cheio de frufrus para nossa casinha


Esse espremedor da cuisinart me deixou apaixonada. Lindo e simples.

A super geladeira da Eletrolux. Essa eu teria em casa! Mas para duas pessoas é um desperdício!

A queridinha de 11 entre 10 noivas. Prática, econômica e linda!!!

E o último item da listinha. Um fondue da tramontina vermelho!!! É a minha cara!!! vai combinar com a nossa cozinha com detalhes vermelhos!!

Gostaram de todos os itens??? =)

10 comentários:

BRUNA disse...

show de bolaaaaaaaaaa
colocou esses itens na sua lista?
escolheu super bem!!!
bjosssssssssss

Ju disse...

liiindo! meu sonho de consumo para a póxima casa é uma área de serviço com uma lavadora dessas ;)

Liliane disse...

Essa geladeira está na minha listinha, quando a obra acabar e eu começar a resgatar os presentes, fazer as trocas e comprar o que falta, ela entrará na jogada com certeza.
O espremedor eu já tenho, vc me deu de presente hihihi
Bjs, Lili

Musa disse...

Ju, eu quero todos! Vou até salvar aqui, vc até já fez a pesquisa pra mim. rsrsrs

Bjos!

Elisa disse...

Amei esse fondue vermelho!

Muito fofo!!!
Gostei dessa Máquina de lavar tbm!!!

Bjs!

Taís disse...

Oi Ju,
Seja bem vinda!!!
Valeu pela ajuda..Te add também..
beijinhos,

Bella disse...

oi!!
adorei essa lista...quero um de cada rsrs!
passa no meu blog
beijos

Bella disse...

eu de novo..vc se casa quando;
bjo

Carol disse...

Juuuuu, tem selinho pra vc!

Bjus!

Luana Feitosa disse...

Esse fogão é tudoooo e esse fondue sem comentários. Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...