quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cartório - OK!!!!!!!!!


Fomos ao cartório hoje depois da segunda prova do vestidón!
Hoje foi o pior dia que eu podia ter escolhido, mas só tinha esse então fomos o noivo, papai, mamãe e eu. Como toda quinta feira o cartório recebe os casais para casamento, só puderam nos atender depois das 11:30 da manhã. Eu estava nervosa, se faltasse algum documento ou se meus pais não pudessem ser testemunhas eu ia ter que perder mais uma manhã de trabalho só para resolver isso. E era justamente o que eu não queria!!!

Depois de muito sobe e desce de escadas pra autenticações, aberturas de firma e xerox... conseguimos!!!!!
Na hora de assinar todos os papéis para dar entrada me bateu um nervoso, tá muito perto do grande dia e eu vi lá meu novo nome escrito... Ai ai!!!!

Enfim essa parte burocrática acabou, pelo menos por enquanto né!! Depois teremos que levar tudo pro Longuini e pagar mais alguma taxa para estar tudo ok!

é muita alegria junta!!! Mais um item riscado do check list!!!!!!!!!!!!!!

*Depois eu conto como foi a segunda prova do vestidón!!!!

5 comentários:

Deborah Brito disse...

Conta sim, eu quero saber hahaha

Parabéns pelo intem resolvido.
É tá chegaando haha
Beijão

Rach disse...

Aeeeeeeee ... nda melhor que resolver o item cartório, né?! É chato mas, necessário!!!

Que venham os outros ítens do check list!

Beijos

Ju disse...

Juuu, o cartório é chato, mas ao mesmo tempo ele que dá o ok para a gente casar, né?? ô fase gostosa!!

E o vestidón? tem foto da segunda prova? manda para o grupo!

beijos e adorei te ver na quarta!!

Silvia Tanes disse...

Oi Júlia. Também fiquei muito nervosa no dia de dar entrada na papelada.
Beijos e um ótimo fim de semana!

Silvia disse...

Que bom que resolveu tudo, sempre dá um medinho básico na hora da papelada, né? Pelo menos comigo deu! =)

Conta TUDO do vestido, viu?

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...