domingo, 24 de outubro de 2010

Minhas daminhas já tem roupa

Ontem consegui ter um dia mega produtivo! Apesar de não ter feito tudo que precisava, consegui achar o vestido das minhas duas anjinhas e ainda das duas madrinha e a mãe do noivo!!
Os vestidos foram escolhidos pelas crianças mesmo, foi um modelo totalmente diferente do que eu tinha planejado desde o início mas igualmente lindo!!! Ainda consegui o arranjo da cabeça e o sapato.
Fico muito feliz de ver que finalmente tudo está tomando forma. Essa reta final do casório está sendo maravilhosa!!! Já consegui entregar a maioria dos convites, tudo está correndo como deveria.
Essa semana ainda vou aproveitar meu horário de almoço para uma ida ao SAARA. Comprar as ultimas coisinhas e chega! Gente! Como se gasta dinheiro nossa senhora!!!!!!!

Ainda ontem conseguimos terminar a lista para enviar para o DJ e ainda incluímos duas músicas lindas na cerimônia. Olha só de imaginar a cerimônia eu já fico arrepiada! Meu Deus como vai ser perfeita!!!!

Hoje vou voltar a organizar a lista de convidados, gente! isso não acaba nunca, surge tanta gente do nada!!!! E o pior, os convites estão acabando!!!!!!!!!!! ng merece!!!

então é isso... durante a semana volto com mais atualizações do casório... faltam só 49 diasssssssssss

5 comentários:

Silvia disse...

A vantagem das minhas damas morarem fora do Rio é que todas usaram o que eu quis! =P

Depois coloca uma fotinho para a gente ver, adoro roupa de daminha!

Essa parte dos gastos eu não sinto a menor falta, aliás adorei casar mas não sinto falta dos preparativos. Mas bem que eu casava de novo por algumas coisinhas ;)

Beijão!

Liliane disse...

Elas são lindas e vão ficar fofas demais!

Concordo com a Sil, casaria novamente fácil, fácil, mas não queria fazer nada além de escolher outro vestido, doces e bolo, o restante deixaria nas mãos da minha cerimonialista!

Eu não sinto a menor falta da correria dos preparativos! Mas daria tudoooooo para reviver aquele dia novamente e sentir aquele sentimente inexplicável!

Beijocas!

Anônimo disse...

ah sim, elas vão ficar uma graça!!!
tá na reta final, falta pouco!!!
bjossssss

Ju disse...

Lindo demais, todos os vestidhenhos!!!! e elas são umas graçinhas!!!

bjoks, ju

Luana Feitosa disse...

Ju, vi os vestidos na Liga das noivas e são lindossss, elas tem ótimo bom gosto.Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...