segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nosso chá bar



Oi Meninassssssssss
Meu chá foi a coisa mais perfeita do universo. Não tenho palavras pra descrever a emoção que eu senti com cada elogio, as pessoas aderiram de verdade a brincadeira e foi tudo de bom.

Tinha muita comida e bebida pq minha mãe é exagerada, então tivemos:

100 ki-doguinhos
200 salgadinhos de forno(todo mundo amou)
5 pacotes de pringles
3 pacotes de batata sensações
2 pacotes de torrada
3 pastinhas diferentes de soja(o povo realmente amo as pastinhas)
3 quilos de cachorro quente
ovo de codorna foram uns 90
150 empadas de camarão e frango q minha sogra fez
1 kilo de salame
1 kilo de queijo prato
1 kilo de peito de peru light

doces:
bolo maravilhoso de coco e brigadeiro com pedaços de chocolate que eu fiz com a Jane
70 bem casados da ilze cunha(metade brigadeiro e metade doce de leite com nozes)
70 cupcakes que eu mesma fiz e embalei
3 pacotes de marshmallow
1 pacote de nescau ball
1 kilo de balinhas de coração
25 doces de copinho de chocolate
25 doces de copinho de coco
50 mini cupcakes

96 latões de Skol
5 refrigerantes de dois litros
48 latinhas de coca cola light(comprei no peixe urbano e fizeram mega sucesso)

UPDATE!!! Levei um puxão de orelha rssrsr esqueci que a minha super madrinha levou um pão a metro delicioso!! não sobrou nada pra contar história!!

Não sobrou quase nada, a galera comeu e bebeu muito!!! Isso me deixou feliz demais.

Acho que ganhamos mais de R$2000 em presentes, eu fiquei muito feliz quando minha mãe disse que todos meus amigos me elogiaram muito pra ela... ela disse que ficou mega emocionada com isso!!!

Enfim, se estão com dúvida a respeito de fazer ou não o chá bar.. FAÇAM!!! Vcs não tem idéia como o pessoal fica feliz em participar!!!


Agora algumas fotos:


O cupcakes que minha mãe e eu ficamos fazendo até as 4 da manhã de sexta feira



Nós na nossa hiper mega mesa de doces


Nossa mesa de salgados sendo montada antes do povo chegar


Nossa mesa linda. Todo mundo amou!


Na mesa dos convidados eu coloquei dois vasinhos com os pompons de papel que eu fiz.


A mesinha de recados com as balinhas personalizadas. Recebemos recados lindos!!


A folhinha dos recados que deixamos em cima da mesa



Nós dois completamente sujos depois de todas as brincadeiras



A Rainha da panela aí!! rsrs



Lindos e sujinhos rsrsrs


17 comentários:

Elisa disse...

Caramba que fofo!
É muito bom saber o quanto nós somos queridos!
Aproveite bastante todos os presentes!!!

Bjs!

AH!Te linkei, viu?

Mayra disse...

Olá Júlia, cheguei ao seu blog pelo grupo de noivas! Realmente seu chá ficou ótimo, parabéns!
Estou te seguindo, quando quiser da uma passada no meu, tbm tenho um sobre o meu casamento!

Bjos

Ju disse...

Xaráááá,
ficou tudo lindo!!! Vc e o noivo então... arrasaram!!

E os cups devem ter ficado deliciosos!!!

Beijão, ju

Cassy disse...

Oi Júlia,

Realmente muito Fofo..Seu chá!!
Como havia dito no grupo...e bom saber qu somos queridas!!!
E que bom que todos sairam satisfeitos.

Bjs

Rach disse...

Buáááá ... queria taaaaanto ter te pintado!! ... snif

Oh, teu presente está lá em casa lindo e maravilhosamente embrulhado!! Vamos marcar alguma coisa pra eu te entregar!!!

Beijos

Priscilla Cordeiro disse...

Olá Jú. Tuuudo bom? Que engraçados vocês ficaram... kkkkk... Parabéns pelo chá, flor...

Que bom que você postou suas quantidades, eu estava perdidinha quanto a isso...

Tudo de bom pra vc!

BRUNA disse...

Tudo fofo!!!
bjosssss

Unknown disse...

Ju,

Que bom que gostou!!! Espero estar sempre com vc!! Mil bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Poooowwww não gostou do pão a metro não?? não sobrou nadinha tbm dele...

Fê Sobrinho Alves disse...

Ficou uma graça a decoração...pelas fotos parece ter sido ótimooo!!!
parabéns.
bjos

Luana Feitosa disse...

Deu uma fominha, ficou uma graça seu chá. Adorei o dente pintado, vocês ficaram lindossss...rsssss.Que legal a quantidade de presentes que ganharam, parabénssss.Bjsss

Unknown disse...

Acho q este foi o post q + bombou em comentarios hem Ju rs. Eu quero ver TODAS as fotos depois hem! E viu so, tava todo preocupada no post anterior e nas semanas anteriores rs. Os cupcakes deram ate pena de comer de tao bonitinhos q estavam embrulhados =P Ficou td aprovadissimo! Adorei ter ido! xD

Lica disse...

Nossaaaa!!! Ficou lindo!! Parabéns!!!

Beijos,

Lica
licaoliveira.blogspot.com

Andréa disse...

Juca amamos participar do seu Chá bar. Foi emocionante ver vc e Gustavo nessa linda e contagiante sintonia... Também quero casaaaaar !!!!!!! Rsrsrsrs

Nos sentimos mais felizes... Vcs nos proporcionaram momentos muito especiais pq vcs externaram todo o amor de vcs para todos os presentes e assim podemos compartilhar de toda essa felicidade. Todos sorriam para vcs ... Perceberam ? " A felicidade ou se compartilha , ou sr perde" Raumsoul.

Ver minha mãe sair lá da mesa dos irmãos. Puxar a cadeira e colocar lá na frente e dizendo: " quero ver , quero ver de perto..." e rindo a toa foi demais, indescritível querida. Obrigada por nos Proporcionar momentos de tanta alegria... Até os ausentes foram lembrados ... Tia Célia adoraria participar ... E estaria muito orgulhosa de vc como nós.

Parabéns queridos!!!!! Curtam tudo, todos os momentos que antecipam o grd dia ... Todos esses momentos somados só aumentarão a felicidade de vcs pq as doces recordações nos fazem reviver cada emoção, cada momento feliz...

Um beijo muito afetuoso de sua família que os ama.

Déa, tia Neli e Duda.

Andrea Lago disse...

Julhinha, vc foi o anjo que caiu de paraquedas em cima da hora pra me salvar, sou boa de logistica, visualizo tudo mas na hora do vamos vê eu travo e não sai nada, acabei de flar com a Ilza minha mais nova deusa do meu chá, fechei com ela e com o Kidoguinho, optei por ki-hamburguinho pois minha mae vai fazer o cachorro, estou te copiando em quase tudo. Muito obrigado! Beijos.

Anônimo disse...

Está tudo lindíssimo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...