segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E o que fica mesmo são as pessoas....

É isso mesmo gente. Não importa o que você faça, o que fica sempre são as pessoas!!! E ontem tive o prazer imenso de conhecer duas pessoas maravilhosas!!! Sílvia e minha Xará Ju!!! Elas são umas queridas!! Nos encontramos no casamento sonho da Lili!!! Pára tudo!!! O que foi aquele casamento??? Se o meu for metade do que o da Lili eu já vou ficar mega feliz!!

É isso... agora vou descansar muito e fazer uma dietinha básica... comi muitossssssss doces ontem!!!!

=)

5 comentários:

Silvia disse...

E você é mais bonita e simpática ao vivo do que por blog, eu já disse isso né?

Gente, o casamento da Lili foi tudo! E o que era o doce verde? Eu passei o dia com desejo =D

Olha, eu quero avisar que saí muito estranha na foto, pessoas que leem o blog, eu sou pneumática mas eu tava super inchada, viu? E meu braço não é nada fotogênico =P

Amei te conhecer também! E tenho certeza que seu dia será tão lindo quanto o da Lili!

Beijão!
PS: Tô super feliz com seu post, tava precisando de uma animada =)

Liliane disse...

Vcs são umas queridas!
Obrigada por terem dividido comigo o momento mas feliz da minha vida. Estou muito feliz.
Sil, é doce de menta com chocolate...hihi. congelei alguns, se ficarem bons te dou alguns na volta.
Ju, vai ser td lindo no seu.
Tô no avião preciso desligar
Bjão meninas!

disse...

Nossa o casamento da Lili deve mesmo ter sido lindo, fiquei mega curiosa por fotos...hehehe...
Muito bom amizades assim né? E Flor, com certeza vc terá um lindo grande dia!!!
Bjs

Ju disse...

Ju, minha xará!! que delícia ver esta foto por aqui! Adorei conhecer vc pessoalmente, e ainda mais na ocasião que foi... no casamento da Lili!

E o casamento dela... lindo, lindo! tudo parfait! e tenho certeza que os eu será assim também!

beijo, beijo, ju
ps. em breve vou passar para vcs as fotos que tirei

Liliane disse...

Enviem as fotos para o meu email, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...