sábado, 9 de outubro de 2010

A noiva Lili

Amanhã é um dia muito especial para essa noiva. Amanhã ela estará experimentando uma sensação que daqui a 2 meses eu também vou experimentar. O dia do seu casamento.
Eu conheci a Lili no grupo das noivas do Yahoo, entramos na mesma época e pelo mesmo motivo: ter lido a matéria na revista Noivas Rio de Janeiro. Ela estava no começo dos preparativos e eu também. Vivenciamos coisas muito legais. Ela foi comigo no lançamento da Revista pra não me deixar ir sozinha, fomos juntas escolher a grinalda, dividimos chateações dos preparativos, pintei muito a carinha dela no chá de panela, ela me ajudou a escolher a lingerie, me acalmou muitas vezes.
E ninguém é capaz de imaginar por tudo que ela passou pelo big day... por causa desse sonho!!! Nada mais justo que amanhã faça um dia iluminado,né? Estou torcendo muito pelo sol!!!!

Amei ter conhecido e vou amar muito estar perto dela dividindo essa alegria tão grande que é casar.

Lili, espero que você esteja no seu devido descanso mais que merecido!!!!

Um beijo grande!

foto: roubei peguei emprestado save the date maravilhoso que ela mandou!!

5 comentários:

Silvia disse...

Essa foto está linda e a Lili merece tudo!

Eu tenho certeza que o dia dela será muito feliz e iluminado com ou sem sol.

Beijocas!

Liliane disse...

Vem cá, quer matar a noiva do coração antes da porta da igreja abrir?
Obrigada pelo carinho, pelo apoio, pela paciência em me ouvir. Quero levar vc comigo para sempre.
Muito, muito obrigada pela sua amizade nesse momento em que ficamos mais carente, onde coisas pequenas parecem ser um vulcão.
Vc sabe que desejo para você e o Gustavo o melhor do mundo, né? Vc é a minha princesinha chic!
Bjão!

Liliane disse...

A Silvia aí em cima também é uma fofa, né?
Tive muita sorte de conhecer pessoas especiais nesse momento único da vida.

Unknown disse...

E ainda tem gnt q critica amizades virtuais... Quer coisa + real q a amizade de vcs? Felicidades pra noiva!

Ju disse...

Nhóóóóó que post foooofo xará!! Adorei!

A lili realmente passou por um monte de coisas, mas tenho certeza que isso não vai ofuscar o brilho dela, a felicidade que ela vai sentir hoje!!

Beijos para vc e para ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...