segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais uma prova do Vestidón + comprinhas

Olha meninas juro que eu nem ia postar hoje. Tenho muitas coisas pra fazer ainda e são quase 10 da noite. Estou nesse momento separando algumas fotinhos para levar amanhã no checklist da casa de festas(claro que vai render um post especial só para isso). Parei só porque cheguei em casa e recebi mais um pacotinho lá de fora(como eu amo receber essas encomendassssssss).

Primeiro deixa eu falar do vestidón. Mais uma vez ficamos mamy e eu esperando por meia hora o vestido e eu aflita pensando que nãso iria dar tempo de experimentar direito e depois partir pro cartório....
Isso me deixou chateada porque eu não fiquei concentrada pra reparar os detalhes do vestidón e eu só quis saber de vestir rápido e partir pro cartório.

Olha mas ele está de babar, me deixou com uma cinturinha de dar inveja a mim mesma rsrsrsrsrs
Acabei nem tirando fotos porque ele não está muito diferente da primeira prova, a costureira na verdade só apertou pra que ele ficasse realmente do meu tamanho.

Ainda por cima fizeram meu véu errado, sem stress expliquei exatamente como eu queria e vi todas as palavras que ela anotava pra ver se estava tudo certinho. Minha próxima prova é dia 19 de novembro... tá longe ainda..... dá próxima vou tirar fotos nos mínimos detalhes pra mandar pra Regina Straub fazer os noivinhos....

Agora a parte boa gente!!! a encomenda... nem é nada demais... só que eu estava aflita pois comprei no ebay!! Não confiava mas desencanei, pedi o primer que não consegui achar em lugar nenhum a um preço acessível... e lá consegui encontrar a 18 doletas. Ai como eu amo essa modernidade de comprar as coisas pela internet!!!!!!!! E olha que esse primer é o queridinho de todo mundo!!! Adorei!!!!!!!!!!! até testei com uma sombra agora antes do banho!!! Aprovadííssimo!

Olha uma fotinho dele aí:

E amanhã mais um mega post como esse!! Falando sobre o checklist da casa de festas!!!

4 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Oi Julia...
As provas do vestido são sempre cheias de muuitas emoções, dúvidas e etc...
Mas sempre faz a gnt ficar com aquela sensação de "quero casar looogo" srsrrs

Boa sorte, viu?!
Bjs,

Silvia disse...

Eu quero ver fotos!!!!!!!!!!!!

Kisses!

Silvia disse...

Jú, se você tiver alguma encomenda daqui - tipo calcinha da Victoria´s Secret ;) - me manda um email.

Ju disse...

Juuu, que máximo, quero fotos!!

E o primer? já usou?? to super ansiosa, as minhas compras da benefit eram para ter chegado hooooje! e não chegaram =(((((

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...