sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Últimas notícias do chá


Meninas,

Passando rapidinho para atualizá-las dos preparativos pro chá. SIM! Finalmente chegou! É amanhã.

Eu to muito tensa, achando que tudo pode dar errado, me cercando de planos B...

Quarta feira terminei de fazer os tags para os convites do noivo, ele vai lá em casa hoje pra colar e preparar os convites dele.

Ontem ainda fiz minhas unhas(sim! adoro fazer minhas unhas!!), esperei secar e fui dormir depois de uma da manhã mortinha!

Hoje começa o preparativo dos doces. Os doces de copinhos de chocolate e coco, os cupcakes de lembrança e os mini cupcakes serão feitos por mim.

Amanhã será a vez do cachorro quente, ovos de codorna e outros detalhes a mais.

Já encomendei os outros salgados, a mãe do noivo fez as empadinhas maravilhosas que só ela sabe.

Combinei de pegar o bolo amanhã de manhã, uma das madrinhas vai fazer o pão a metro.

Genteeee vou ali rapidinho SURTAR e já volto né??

Estou a mil mas olha vale a pena!!!! Se estiverem em dúvida sobre o chá bar, podem fazer que tudo vale a pena.

Convidamos 120 pessoas(homens e mulheres) e confirmaram umas 72 eu acho.

A brincadeira vai ser legal.

No domingo ainda vou trabalhar na eleição. Quando der eu volto aqui pra contar como foi. Torçam pra que tudo dê certo!!!!

=D

4 comentários:

Jana disse...

Tudo vai dar carto!!

Vou torcer Querida, curta muito ;)

E depois venha com os relatos, e muitas fotos.

Beijo
=**

disse...

Que correria mais deliciosa heim Flor? Li seu post e fiquei imaginando os detalhes, tenho certeza que seu chá será lindo!!! Aproveite bastante, tire muitas fotos, será um sucesso tenho certeza e estarei aqui na torcida!!!
Ah, nos mostre as fotos dp heim? Sabe que aqui só tem noiva curiosa e que adora ver as fotinhos...hehehehe
Bjks

Ju disse...

Claro que vai dar tudo certo, e tira bastante fotos que eu quero babar nesses cupcakes ;)
beijos, ju

Laiz Malafaia disse...

Depois conta tudo mesmo! E tira bastante fotos..

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...