segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Yes!! Nós temos espumante!!


*dancinha da alegria mode on*

Último contrato que faltava foi fechado ontem a noite depois do jogo do Fogão(sim! eu fui ao Engenhão. Tem que ter muito amor no coração pelo noivo para fazer isso em pleno domingo a tarde). De lá fomos direto para Lidador fechar o que faltava pro casório ficar redondinho!!!

Escolhemos o Garibaldi Premium. Melhor custo x benefício. 

Nem preciso dizer que saí saltitante da loja neammmm....

Espero que nossos convidados gostem!!!

Para ler a ficha completa clique aqui

Quase 12 dias.... 


Ps.: Não poderia deixar de agradecer imensamente o carinho de todas vocês no post anterior. Meninas, vocês são nota 1000!!!!

10 comentários:

disse...

Aê parabéns e um brinde a mais um item!! Tá chegando....
Bjks

Silvia disse...

Que bom querida! Menos 1 item!~

Beijos!

Ju disse...

OBA!!! agora quero fazer degustação rs

Liliane disse...

Eeee! Tim tim!rs
Bjs, Lili

Liliane disse...

O meu post é um dos mais lidos por aqui...hihih. ADOREIIII =)

Thai disse...

Parabéns!!!
Que maravilha heim, riscar todos os itens da lista com dias de folga?! Sonho meuuuu...

Linda, tem como você me passar a base de preços da Lidador?

Bjos

Bárbara disse...

Há!! Meu noivo também é botafoguense, e eu fui semana passada no engenhão com ele! O que q a gente não faz por amor né?!?

Caraca, tá pertinho.... eu fico imaginando como vc está! Pro meu falta 1 ano ainda e eu já estou ansiosa, imagina você!!

Boa sorte nesse dia! E que o meu chegue rápido!!

PS.: Posso te mandar um email?? Nossa, eu estou com muitas duvidas em relação ao casamento!! Pode responder quando puder, eu sei que vc deve estar cheia de coisa pra fazer!!

Musa disse...

Aeee, tá qse chegando! Que bom q tá tudo dando certo!

Bjos!

Unknown disse...

Hummmmm delícia!! Adoroooo espumante!!
Será que vou conseguir ter no meu? :(
Bjoss

Unknown disse...

Hummmmm delícia!! Adoroooo espumante!!
Será que vou conseguir ter no meu? :(
Bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...