segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre o encontrinho Maybelline

Fui ao encontrinho por pura sorte. Através do twitter participei do sorteio que a Maybelline estava fazendo e ganhei. Muita sorte!!!

O evento foi sábado 11 da manhã em um salão muito charmoso em Ipanema. Penteadeira o nome dele.

Fiquei meio deslocada no início porque fui sozinha, 15 minutos depois encontrei com a outra contemplada no sorteio e passamos o evento comentando sobre os produtos.


E que produtos!! Me surpreendi com a base nova. A cobertura é ótima e bem suave, além disso testamos 3 batons novos que chegarão no mercado só ano que vem. Gostei de um meio nude, maravilhoso..

Depois do sorteio do Ipad(riqueza né?), ganhamos ainda uma bolsa personalizada do evento, muitos mimos da marca e ainda coisinhas da Alice disse.
O cordão fofo da Alice Disse

todos os mimos reunidos. Ganhamos base, pó, blush em mousse, batom, 2 máscaras e vários outros mimos. Olha a bolsa que fofa!


Bottons, colares, espelho. Mimos e mais mimos

Olha a Colossal e a Define-a-Lash! Já ganharam um espacinho no meu coração.

Amei demais!!! Foi um acerto muito grande fazer esse evento. Ponto para a Mybelline!

Testei quando cheguei em casa o batom superstay. Gente perfeito! Mas me deu uma agonia porque o batom não sai!!! Juro, ficou o dia todoooooooo.

É isso. Recomendo muitooooo seguir o twitter da Maybelline. Eles estão sempre fazendo uma promoção legal pra quem curte make.

8 comentários:

Ju disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii JUUUUUUUUUUUUUU

Invejinha totalmente branca! pena que eu não curto twitter... posto lá mt raramente! hehehe
mas vou tentar seguir eles... vai que um dia a sorte sorri pra mim! heheheheh

beijão e amei! vc estava lindona, viu?

Bruna Correa disse...

Hahaha, que legal!

Silvia disse...

Que chique! Deve ter sido um must esse evento! Adorei a sacola de brindes, super recheada. Também gostei de saber que a Maybelline está voltando com força para o mercado brasileiro.

Beijos!

Liliane disse...

Que legal hein!? Quantos brindes legais, melhor que a Noivasrio que não dá nem a revista e nem desconto...huahau
Bjs, Lili

Mayra disse...

Super legal, pois com todos esses brindes vcs podem realmente ver a qualidade dos produtos ao invés de ficar ouvindo palestras sobre!
Bjos

Debra disse...

Seu blog é uma gracinha!
O encontrinho foi mesmo bom demais! Adorei tudo!!!!
Que batom é esse, Julia?! Gruda e não sai mais. Maravilhoso! =)
Esse colar de bonequinha achei o máximo, fiquei encantada!
O blush que ganhei é praticamente um iluminador, muito legal!
A linha matte da Maybelline vem com tudo, gostei muito.
Beijos! =)

Bruna disse...

Show de bola hein?! make up é tudooooooooo na vida!!
bjosssss

Musa disse...

Tb quero encontrinho, tb quero acessórios, tb quero maaaake! Adorei o kit e q bom q vc foi sorteada, Ju!

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...