sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nosso Apê

Pausa rápida no assunto casamento para anunciar que o nosso apê deve ficar pronto até março/11.

Como eu falei aqui no blog bem no início, nosso tão sonhado apê vai ficar pronto depois do casório, com isso ficaremos em moradia provisória(por um óótimo motivo,certo?)

Hoje vi algumas fotos que me deixaram mais feliz e aliviada em relação as obras. Está tudo tomando forma por lá:

A sauna

Parte da cozinha

Estacionamento

Lavabo

Piscina coberta e parte da academia

Uma das quadras


Muita felicidade.. faltam 23 dias!! =)

9 comentários:

Liliane disse...

Parabéns!!!!!!!!
Bjs

Elisa disse...

Que lindo Flor!
O meu tá quase pronto...
Arrumei um pedreiro, que aff só Jesus!!!
O meu tá pertinho?
O nosso dia tá pertinho...
Vai dar tudo certo!!!

Bjks!

P.S: Obrigado pelo carinho :)

Ju disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee querida!! que coisa boa!!!!!!! adorei!!! parabéns queridona, parabéns!

disse...

Que notícia boa, quase tudo pronto! Deus abençoe muito o novo lar de vcs!!!
Beijos

Unknown disse...

Minha querida estou muito feliz com as suas reslizações. Tá tudo se encaminhando muito bem... Você se revelou uma grande e brilhante administradora de sua felicidade e nos contagia com sua alegria. Parabéns!!!!
Bj no coração.
Com amor,
Déa.

Luana Franco disse...

Oi Julia,
nosso AP também vai ficar pronto só 6 meses depois do casamento e teremos que morar um tempo de aluguel, mas tudo bem é só se planejar que Papai do céu ajuda!
Parabéns pela conquista.

Obrigada pela visita no meu bloguinho. É sempre bem vinda. Nos falamos no grupo.
bjs

Unknown disse...

Parabéns pela conquista!
Bjosss

Silvia disse...

Tá ficando tudo querida! Bem, por um super ap, vale esperar um pouquinho, né?

Beijos!

Kércia Souza disse...

Parabéns ! Uma das fases mais gostosas do casamento é decorar a própria casa. E é importante a participação do arquiteto nesses momentos, para ajudar os noivas a fazer as modificações necessárias e ajudar os noivos com orçamentos e o principal: A Obra. Sou arquiteta e sei como é um alívio para um casal, ter alguém que cuide destes detalhes e os deixe mais livres para pensar na festa.
Kércia Souza (Arquiteta)
Contato: kerciasouza@gmail.com (71)8805-9473/(71)9278-4309

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...