quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais sobre organizadores

Essa semana dei uma passada numa loja aqui do Rio Sul de decoração e coisas para casa. Fiquei devaneando horrores sobre nossa casa até que dei de cara com mais um organizador de makes para a coleção!!

algodão e cotonete sempre a mão!
o pote aberto
Eu não tirei foto com ele sem nada pra mostrar exatamente como é... é uma espécie de copo de acrílico com outro compartimento dentro... tipo um outro copinho para acomodar os cotonetes separados do algodão... Acho q é para usar aqueles algodões em bolinha.. como eu uso esses chatinhos pra tirar maquiagem ou ajeitar alguma coisa que saiu errado deixei junto da cômoda com os pincéis. Bem prático!!!

8 comentários:

Liliane disse...

Por acaso, essa loja é aquele que só vende coisas de banheiro? se for, eu amomuito.com.br

Liliane disse...

Ah, esqueci de dizer que o organizador é bem legal! Na tok&stok tem vários lindos também!

Juju e Beto disse...

Essas pequenas coisas facilitam, e muito nossa vida, não?!? =)

Karol & Bella disse...

Super prático!
sem contar que eh bonitinho neh?

beijos

Carol disse...

ADORO!!!! Há pouco (2 semanas) comprei o organizador de batom na tok&stok. Caro mais vale a pena pq agora eu uso todos os batons heheheh

Beijos!

Unknown disse...

Super legal, e bonito!!!
Adoro coisas para organizar os ambientes ehehe
Beijos

disse...

Adoro esses organizadores, práticos e super facilitam na hora de guardar as coisas!!!
Beijos

Ju disse...

Adorei!!! quem sabe quando eu tiver minha bancada ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...