sexta-feira, 8 de abril de 2011

Relato 8 - A cerimônia

*Aviso - post longooooo*

Logo depois da entrada de todo mundo a cerimônia começou. Eu me emocionei do início ao fim. Para onde eu olhava, via as pessoas olhando fascinadas e aquilo ia me dando uma felicidade tão plena. Aquela coisa de dever cumprido! 

Desde do início pensei na cerimônia. Queria que fosse única, que combinasse com a gente. Acertamos em cheio na escolha. Estou ansiosíssima com o vídeo.. quero rever mil vezes esse momento único.

O Pastor AMOU a idéia das nossas alianças(pra quem não lembra elas formam o símbolo do infinito e temos ele tatuados no braço esquerdo também). 

Eu como manteiga derretida cumpri meu papel. Chorava e ria o tempo todo, de nervoso, de felicidade, de tudo um pouco

As fotos falam por si só. 

Início da cerimônia

Emocionada

Nervoso. Olha o detalhe lindo: a lapela!

Escutando atentos a cada detalhe

Adivinhem? Entrada das alianças

Recebendo as meninas

Aninhas lindas. Estavam tão felizes que pareciam mini-noivas

Tentando desamarrar a aliança

A hora do SIM!

Deu pra ouvir aí? SIMMMMMMM

As alianças

E o pastor falando sobre elas.

Amei demais essa foto. Perfeita de tudo!

Demonstração de carinho

A parte mais importante: a troca de alianças

Ele falou tão direitinho. LINDO

Eu chorando de novo

Colocando as alianças
Os detalhes são perfeitos


E ele não esqueceu do beijinho!!


Olha eu chorando e tentando falar tudo

Detalhe do solitário presente do maridón

Adicionar legenda

Felicidade é o nome

fazendo a benção

Casados
Ai ai ai... suspirando só de lembrar do momento....

16 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Lindas fotos!
Parabéns. Realmente esse dia é mto emocionante.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Unknown disse...

Se eu disse que meus olhos encheram de lágrima vc acredita? Super me identifiquei pq tbm sou megaaaaaa chorona e tenho ctz que vou chorar em vários momentos. Ficou mto linda as fotos! Parabéns... bjos!

Unknown disse...

OIII Ju, mostra o detalhe das alianças melhor (formando o simbolo do infinito), não deu para ver nas fotos.
Fiquei curiosa!
Bjos

Unknown disse...

Juuu,

Tava tudo lindo demais!
To apaixonada por cada detalhe.

Parabéns e muuuuuitas felicidades para ambos.

Bjs fraternos.

Adriana

Liliane disse...

Como eu estava lá e vi tudo isso ao vivo, ler e ver fotos me fez ficar emocionada novamente....rs.
As fotos estão liiiiindas!
Beijos querida.

Danee disse...

Não sabia da história da sua aliança. Muito bacana. Lindas fotos.
beijocas

Musa disse...

Post longo assim é uma delícia, só de fotos! Ai, são tantas emoções, adorei!!! :)
Você e o Gu estavam lindos emocionados.

Beijos!

Priscilla Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Rocha disse...

Fiquei emocionanda..

Unknown disse...

Que lindo Jú, fiquei emocionada de te ver assim tão emocionada ahah
Acho que vou rir e chorar o tempo todo também ahah
Beijos

Drika disse...

AI QUE FOTOS LINDAS !!!!!!!!!!!! FIQUEI AQUI BABANDO E SONHANDO COM MEU DIA....

BJS E PARABÉNS!!!

Carlos disse...

Olá lindo o blog, as postagens estão lindas.
Sou designer de jóias, me faça uma visitinha também, e venha conhecer o meu trabalho,irei adorar.
Já estou seguindo.
Carlos J Oliver, designer de jóias.
http://evolutionjoias.blogspot.com

Clô Zuzza disse...

Olá Júlia! Amei seu blog, super me emocionei com suas fotos!Felicidades pra vcs!
Já estou te seguindo e a partir de agora me tornarei uma leitora assídua!
Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/
Vou amar que vc me faça uma visita e me siga lá!
Mil beijos
Clô

Helen disse...

Que lindo! Achei um charme esse detalhe do infinito. E que legal que vcs tem tattoos iguais :)
Beijinhos e bom domingo!

Anônimo disse...

emocionante... beijossssssss

Ju disse...

OI, Xará, só agora pude conferir o seu post!! E olha, foi linda mesmo e emocionante a sua cerimônia!! E revendo as fotos me emociono também! Uma coisa que me marcou muito foram as suas risadas!
beijo querida e muitas felicidades paa vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...