sexta-feira, 15 de abril de 2011

Relato 9 - A assinatura e o beijo

Mais um post recheado de fotos para finalizar a semana! Essa é uma das sequências da cerimônia que eu mais AMO.
Nossa cerimônia foi religiosa com efeito civil então fizemos tudo lá mesmo na casa de festa, assinamos os termos com as testemunhas(que foram meu pai e minha mãe) e depois partimos para o primeiro beijo de casados. Cada palavra do pastor me deixava ainda mais feliz, realmente nas nuvens!!

As fotos, como sempre, falam por si só:

Detalhe da minha grinalda escolhida com carinho e fazendo um conjunto perfeito com o vestido e véu

Gustavinho me olhando e eu assinando feliz e nervosa

ele concentrado também assinante
Eu não poderia deixar de agradecer meus pais que perderam uma tarde comigo no cartório só para fazer a filhota casar, muito muito OBRIGADA!! Eles estavam lindíssimos e felizes por mim!! 

Minha mãe assinando

Papai dando seu autógrafo
Logo depois foi um dos momentos mais esperados, o primeiro beijo. O Stefano conseguiu ir além da foto. Captou toda emoção daquele beijo!!  

Antes do momento consegui lembrar do que o pastor nos disse: "Já foi no morrer do dia quando vi com alegria dois canarinhos gorgear. Com as bicadas de ternura o casal trocava juras de eternamente se amar. PODE BEIJAR A NOIVA". Tem como não amar???

OOO beijo


a felicidade depois

eu rindo - só pra variar um pouquinho!

Um ótimo final de semana a todos nós!! =)

13 comentários:

disse...

Mias uma vez uM relato e fotos lindas do seu casamento Ju! parabéns!!!
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Lindas as fotos ameiiii...Bjs

Ju disse...

Linda!!!

Liliane disse...

Noiva linda, fotos lindas, tudo perfeito!
Beijos, Lili

Lívia Martins Berci disse...

AI Ju adorei as fotos e o mais legal é ver a paixão de vcs.
A foto do final depois do beijo é bem daquele tipo "fiquei com vergonha do padre", né?...rs
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Jackie e Rômulo disse...

Coisa linda!
Ju, realmente essa sequência está perfeita e transmite mt emoçao.
bjs,

Unknown disse...

Jú seus relatos e fotos transbordam emoções é uma delicia ler e ver!!!
Parabéns =)
Beijos

Helen disse...

Que linda esse sequencia de fotos. Adorei! E a grinalda realmente é show!!!
Beijinhos e bom final de semana.

Cila Rodrigues disse...

Que linda você. E que beijo.. ai.. ai..
Ótimo blog!

Beijos

Day disse...

Linda!!! Foi td lindo, mais q Perfeito!!!

Danee disse...

Lindas!

Unknown disse...

ooooinnnnnn... quero logo que chegue o meu dia! ver suas fotos lindonas dá mais vontadinha ainda. Incrivél como eu me emociono com os seus relatos, acho que meio que me transporto para o meu dia, rs.
bjão e bom fds!

Juju e Beto disse...

Nossa, a sequencia de fotos está muito linda, dá para perceber a emoção... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...