quarta-feira, 6 de abril de 2011

Super indico - corretivo

Demorei um pouco para achar um corretivo para chamar de meu. Já tive dois da contém 1g que quebraram um belo galho mas nunca chegou naqueles 100% que a gente tanto busca.

O primeiro que eu tive da contém foi um líquido ótimo! Poréééém ele quebra a toa!!! se você não tiver o maior cuidado do universo com a tampa ela quebra... simples assim! um saco!

O segundo da contém foi o em creme, o único porém é que ele evidencia as linhas dos olhos, acumula nas linhas sabe? uóó! Mas mesmo assim usei até quase acabar.

Eis que surge a quase-perfeição.

corretivo pro longwear da MAC

Ele não marca as linhas, dura a vida toda, tem acabamento matte, enfim perfeito né?

QUASE!

O pump dele é o pior de todos os tempos, desperdício do nosso rico dinheirinho. A quantidade que eu consigo tirar a cada borrifada é quase o que eu uso de base! É de chorar!

A embalagem também é super frágil! Morro de medo de deixar cair, por isso ele morra no meu gaveiteiro dentro da sua embalagem pretinha original senão já viu né? tombos na certa!

Mas não deixo de recomendar. Vale cada centavinho!! Ainda mais se for comprado em free shop ou lá fora. Paguei $16,50 por ele. Na sacks se não me engano está R$89. Mesmo assim pagaria, porque por um bom corretivo vale a pena!!

6 comentários:

Carol disse...

Hmmms e nao marca as linhas ele vai pra lista :D
O meu da MAC é o Studio Finish, ele marca um pouquinho, mas é tudo!!!!
Vou fazer o teste com esse tb :D Valeu a dica!

Beijos!

Liliane disse...

O meu pump sai pouquinho...ele é meu amigo!
Como a Carol eu tb gosto muito do studio finish da MAC.
bj

Laiz Malafaia disse...

To precisando de um corretivo legal. Minhas olheiras estao ficando cada dia piores e o que eu tenho na necessárie não está mais segurando tão bem.
Boa dia! ;)

Helen disse...

Esse não conheço...usei o cremoso durante um tempo, mas realmente, o cremoso "realça" as linhas rsrsrsrs
Próxima vez que estiver a procura de um corretivo, vou experimentar esse.
(gente, esses pumps de make são o fim, né?! Acho que fazem de próposito só para gente acabar logo com o produto e comprar outro mais rápido!)

Doces abobrinhas disse...

Adoro Mac !! Todos os corrediços deles sao animal!!!
Um bj doce e aparec nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Danee disse...

Nossa a diferença de preço é gritante. Se vê-lo no free shop vou comprá-lo.
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...