quarta-feira, 20 de abril de 2011

Wishlist

Como já posso ter wishlist se eu acabei de voltar de viagem??

Umas coisas aí da lista fiquei com vontade só depois da viagem e de umas lidas nos blogs e outros eu não encontrei mesmo durante a viagem:

1 - Blushbaby da MAC

Esse blush é um rosadinho sem brilho ótimo para ser usado durante o dia, acabei comprando 2 blushes na viagem e o marido vetou mais um, como ele já estava meio irritado com as comprinhas achei melhor usar os dois e deixar esse para a próxima.


2 - Band-aid Friction block stick

Vi em alguns blogs e me interessei demais!!! Tenho sérios problemas com sandálias, sapatos fechados e afins. Tenho usado muita sapatilha e algumas me machucam mesmo! O problema é meu pé, não tem jeito. Já dei muitos sapatos quase sem usar por me machucarem com o atrito depois de um tempo nos pés. Esse produto promete reduzir o atraso entre o pé e o sapato. Perfeito pra mim!! Já comprei pelo ebay e estou esperando a chegada dele para ver se funciona mesmo.
3 - Lipbalm da Carmex

Promete hidratação sem deixar os lábios melecados, assim espero porque eu tenho muita aflição com os balms que eu tenho, ainda não conseguir achar um que funcione comigo.



4 - Esmalte amarelo

A primeira vista achei muito estranha essa cor mas um belo dia meu marido chegou dizendo que viu uma menina com o esmalte dessa cor e achou bem legal, falou para eu testar. Esse item é o mais fácil de ser cortado, não comprei até agora porque estou com muitos esmaltes novos para testar.


5 - Genifique da Lancôme

É um sérum e promete o seguinte: "Os gens produzem proteínas que são responsáveis pela juventude da pele. Com o passar dos anos e aumento da idade a produção de proteína é reduzida. Génifique reativa a atividade dos gens estimulando a produção de proteínas e garantindo a juventude da pele"
Na verdade qualquer sérum serve, é mais para me obrigar a usar um hidratante, não gosto de passar cremes no rosto porque acho muito pesado, mas na versão sérum quem sabe? Alguém me indica um mais em conta??


6 - Prep + Prime transparent finishing powder

Pode ser frescura mas eu sinto sempre que falta algo quando eu acabo de me maquiar. Tipo um finalizador mesmo sabe? Não consegui achá-lo em nenhum free shop e segundo o vendedor aqui do Brasil essa linha Prep+Prime não é vendida no free shop mesmo. Triste =(




7 - Pincéis MAC 239 e Sigma E20

Estou meio carente de pincéis de sombra. Agora que eu perdi o medo de passar sombra para trabalhar(só as mais discretas óbvio!) eu nunca consigo o resultado perfeito por mais que eu treine. 
O 239 da MAC é feito com pêlos de cabra então deve ser megaaaaaaa macio, quero muito!!
O E20 da sigma é mais curtinho então mais preciso para marcar o côncavo ou para algum detalhe. Esse da sigma já comprei e estou esperando chegar agora só falta o da MAC.

 

8 - Studio Fix da MAC

A base em pó que TODAS amam. Até tenho uma studio fix mas como comprei via internet a tola pediu a cor errada(dãããã) e agora só uso um pouquinho em cima do corretivo para dar uma iluminada na área(a cor que chegou para mim é a C3, infinitamente mais clara!). Como já estou com 3 bases abertas, vou esperar uma acabar para mijogar no studio fix!


9 - Sombras Mary Kay

Quero três cores que fiquei apaixonada. São cores bem básicas, justamente para serem usadas de dia, no trabalho. 
Uma é a hazelnut um marrom clarinho para ser usada com um rosinha ou alguma cor parecida. Essa cor seria para marcar o côncavo de leve. 
A segunda é a sweet pink um rosinha claro sem brilhos(ontem fiquei reparando que quase todas minhas sombras tem algum brilho #dragqueen).
E a terceira é a cinnabar que é um marrom mais escuro, deve ser até parecida com a espresso da MAC. Mas do jeito que eu to usando a espresso é capaz dela acabar rapidinho, por isso queria mais uma marrom para revezar.



10 - Pincel de base

Na verdade pode ser qualquer um. Eu uso esse pincel de base chatinho todos os dias para aplicar corretivo(o amarelo e o da minha cor) e como uso muitooo tenho que lavar sempre. Queria só mais um de reserva. Alguém indica um bbb??


Acho que é só isso. Sou louca?? 

Qualquer dia mostro minhas makes por aqui. E como tudo começou =P

14 comentários:

Ju disse...

Ai vamos lá! muito comments!! também tenho uma segunda wishlist mais do que pronta rs

Quero muito um blush da mac, pessego opaco!

Eu tenho o Band-aid Friction block stick, comprei na lua de mel, na europa e simplesmente AMOOO! pena que não vende por aqui e fica caro para mandar tarzer de fora!

Também super quero o prep prime!! eu tenho o pincel da mac 239 e amo muito! Assim como tb tenho o studio fix e amo muito também!

Além disso quero um iluminador em po da mac, silver dusk!

bjocas, ju

Juju e Beto disse...

Minha wishlist está vetada até 2012! rs
Mas é por uma boa causa, vai?!? :)
Bjs

disse...

Amei os itens! Esse blush parece ser perfeito! Mas com o casamento, a minha wishlist tb está vetada até o fim do ano...hauahaua...
Beijos

disse...

Amei os itens! Esse blush parece ser perfeito! Mas com o casamento, a minha wishlist tb está vetada até o fim do ano...hauahaua...
Beijos

Karol & Bella disse...

Nossas quantas coisas! depois que testar o bandaid me conta! se for bom vou pedir pra alguns amigos trazerem para mim de fora!

beijos

Rebeca Fernandes disse...

Amei tudo !!!

Mas como todas as noivinhas, não posso comprar absolutamente nada, o casamento e o apartamento estão consumindo todos os nossos recursos...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei a Wishlist, e estou pecisando de muitas coisas dai, mais com o casamento em novembro a minha wishlist tb está vetada até o fim do ano...hahaha
Beijos

Helen disse...

O friction stick é MARAVILHOSO! toda vez que uso um sapato novo, passo ele e nunca mais tive bolhas, etc.
Sobre o pincel de base, recomendo um redondo, ao inves desses "chatinhos." Os redondos espalham a base melhor, sem ficar com "risquinho" do pincel, pois vc pode usar movimentos circulares. Ah, e para lavar os pinceis, nada melhor do que shampoo de bebe Johnson Johnson (bom e barato!)

Musa disse...

Hahahaha, nem parece que voltou de viagem mês passado. :)

Compra logo o esmalte amarelo pra diminuir tudo. Fiquei interessada no band-aid. Depois da maleta da Sephora, nem sinto mais vontade de make. :)

Beijos!

Daiane Cascini disse...

OI vim te convidar pra o sorteio que esta rolando no meu blog, ainda esta em tempo, vou ficar FELIZ com sua participação! bejokas
casadadani.blogspot.com

Liliane disse...

Vamos por parte...rs.

1 - Eu também preciso de um blush opaco...queria um rosa que não me deixasse com cara de Emília.
2 - AMEIMUITO esse band-aid, nunca tinha visto e nem ouvido falar...hehe
3 - Para hidratar os lábios eu uso um da nívea. Não me deixa com a sensação de melecado...
4 - Quando você usar, a gente marca para almoçar, não consigo imaginar vc de esmalte amarelo ;)
5 - Um dermatologista pode te indicar um mais em conta, ou de repente até mandar manipular um pra você. Mas já ouvi e li falar maravilhas desse da Lancôme.
6 - Nunca pensei nisso, mas pode ser uma boa ter um finalizador, de repente ajuda a segurar ainda mais a make em um dia de festa, por exemplo...
7 - Aqueles pincéis chegaram? Eu também estou querendo alguns pincéis, não só de sombra mas também de polir...rs
8 - A JuL trouxe um pra mim, é tudo de bom. Mas acho que a cor ficou um tom mais claro do que deveria ser...quando a gente se encontrar me lembra de te mostrar, de repente serve pra vc...
9 - Depois do Kit da sephora, das paletinhas (aquela do sorteio do blog) e mais uns 4 duos da Vult, acho que consigo sobreviver sem comprar nenhuma por um tempo...ou até a próxima viagem e visita a MAC.
10 - Vc não prefere usar o seu pincel de polir para aplicar a base? Eu queria comprar um bem pequeno para aplicar o corretivo.

Tem que mostrar também suas compritchas em BUE.

Beijos, Lili

Silvia disse...

Ai a gente sempre tá querendo mais alguma coisa, né? Eu teimei com um esmalte craquelado prata (?!) e com um conjunto de pincéis dignos para levar na bolsa.

Tirando isso eu não sou muito fã de primer não - só uso para sombras - e tô feliz com a minha última ida a dermato. E qto ao blush eu tenho uma tendência meio Carrie de adorar blush rosa, especialmente agora com o cabelo preto.

Beijos!

Anônimo disse...

iauhaiuhaiuhaiu tenho que fzr uma dessas pra levar pra lua de mel, vou pra buenos aires, fechamos ontem!! tenho que organizar uma listinha para o free shop!!!
adorei a sua wishilist!
beijoss

Lana Ludmila disse...

Sorteio do dia dos namorados no meu blog!

Entre e participe:
http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

beijos e boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...