terça-feira, 10 de maio de 2011

Mudar sempre é bom

Quem é vivo sempre aparece! 

Finalmente consegui um tempinho para postar e explicar o porque de estar tudo parado por aqui.

Na verdade eu estava de saco cheio daquele layout antigo, do nome do blog, da URL, de tudo! Precisava de uma mudança, uma coisa nova. Ainda estou tentando deixar o blog exatamente com a minha cara, mas até agora gostei do que mudou por aqui!

Ainda tenho muitos relatos do casamento para fazer(acho que antes de completar um ano de casada eu consigo rsrs)
Muitas novidades no mundo das makes(enfiei o pé na jaca mês passado e estou esperando as encomendas chegarem para mostrar =P)

Masss o mais importante. 

Agora o blog é "Coisas da Júlia" e não mais "casa e casamento", o endereço também mudou, graças ao google! Entrando com a URL antiga ainda dá para ver os posts novos e antigos, mas se quiserem atualizar a lista de favoritos é só entrar pela URL nova: www.coisasdajulia.com

Resolvi colocar uma coisa mais genérica pois aqui, além do casório, falo sobre maquiagem, quero falar sobre novidades, receitas, enfim... coisas completamente aleatórias ligadas ao meu dia-a-dia.

Espero de verdade que continuem me acompanhando e comentando. =)

Agora de volta a nossa programação normal. Mais tarde mostro um pacotinho que chegou e eu fiquei saltitante!! =D

6 comentários:

Carol disse...

É isso aí querida!!! Bola pra frente! AMEI!
Boa sorte com o novo rumo do bloguito!!

Beijao!

Liliane disse...

Sucesso com o novo bloguito. Porque com nome nome, layout novo, é praticamente um new blog.
Claro que vou continuar de seguindo, né? rs.
Já estou gostando mais dessa cara nova. :)
Beijocas

P.S. Estou doida para ver o pé na jaca e saber o que chegou também.

Danee disse...

Estava com saudades de você. Adorei a novidade.
beijocas

Musa disse...

Caramba, que luxo! :)

Ju disse...

fofo demais!! amei!!! ;)))

Mayra disse...

Vida nova, blog novo! Gostei da mudança. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...