segunda-feira, 16 de maio de 2011

O casamento mais comentado...

... foi o da Musa e do Rafael!!!

os noivos já curtindo a festa
Pedi muito para que não chovesse no sábado e deu certo! O único pé d´água caiu quando a noiva já estava linda dentro da capela!


Musinha entrando na capela

A capela estava cheia, adorei demais os músicos escolhidos para a cerimônia.



Logo depois os noivos receberam os convidados no próprio anexo da igreja.

A decoração ficou por conta da Carol Souza Lima que por sinal estava um espetáculo. As mesas reservadas para as famílias do noiva e da noiva ficaram lindissimas, bem em frente a mesa do bolo e a dos doces(um mais gostoso que o outro!)

foto do casamento dos pais da Musa, junto com os doces e os bem casados

Tirei foto só de alguns detalhes da decoração, uma pena não ter tirado da mesa de doces!

Logo que eles chegaram no salão dançaram a música deles(lady in red) e depois abriram a pista. Foi só aí que conseguimos chegar perto dos noivos fofuchos. O noivo perguntou algumas vezes se ele apareceria por aqui. Olha aí Rafael:

Eu, Rafael, Musa e minha xará Ju!
Depois ainda encontramos algumas meninas do grupo de esposas! fofasssss como sempre! nos divertimos muito a base de prosecco:

Eu, Carol, Amália e Ju

No final já estavamos fazendo caras e bocas! Tudo muito divertido. Amei demais meninas!!

Eu, Amália, Ju e Sil
Desejo muitas felicidades ao casal que a essa hora está aproveitando a tão merecida lua de mel em Buenos Aires. =)

7 comentários:

Ju disse...

hahahahahah vc vê o nivel de alcool no sangue quando as poses começam, néam?

O casamento foi lindo demais, a cerimônia muito linda e emocionante! E a Carol Souza Lima arrasa muito! Estava tudo divino e com a cara da Musa!!

E como o noivo perguntou, respondo logo... sim, vai estar no blog das Júlia´s hehehehe

beijão, ju

ps. Amália adoooorei te conhecer!

Silvia disse...

Pena que eu estou em poucas fotos =(

O casamento estava lindo e foi a cara da Musa, super fofucho!

Adorei te ver e conhecer as meninas que não conhecia pessoalmente!

Beijos!

Silvia disse...

Ainda tô bolada como os meus olhos sairam vermelhos nessas fotos!

Danee disse...

A decoração da festa está linda! Parabéns pra Musa, que sejam muito felizes.
beijocas

Carol disse...

Ai que legaaaal!!! Adorei!!

Que eles sejam muuuuito felizes!!!!!

E eu lembrei dela ontem pq trabalhei la na Sta Inez e vi o pessoal desarrumar as coisas do casorio dela hehehehhe.

Beijos!

Daiana disse...

Oi Júlia, tudo bem?
Passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Depois passa lá no meu pra vc conhecer.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

disse...

Tudo lindo e a Musa arraso! Felicidades ao casal!!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...