sexta-feira, 20 de maio de 2011

The book of Shadows Vol. 3

Mais um título esquisito. E mais uma encomenda! Na verdade as duas chegaram ao mesmo tempo como eu disse no post anterior. Mas se eu mostrasse tudo no mesmo post perderia um pouco da graça.

Esse tal book of shadows foi uma paleta comemorativa que a Urban Decay lançou para homenagear Nova York. Como eu sou absolutamente apaixonada por aquele lugar(apesar de não ter visitado ainda) eu necessitava dessa paleta!!! Nunca passou pela minha cabeça que ela pudesse ser tão mais linda pessoalmente do que nas fotos que vi por aí.

As fotos enganam muito!!! eu pensava que ela era bem pequena, mas não! É linda, as sombras são grandes e TODAS, eu disse TODASSS são mega usáveis. Não teve uma que eu olhei e disse, essa eu nunca usaria!

IN LOVE!!!!!!!!!!!!

Fechada ela já um luxo!
Ela acende!!!!!!!!!!!!!!!! É muito amor!!!

Parte de cima aberta. Eis a homenagem a NY! 

As sombras lindas!!
 
Close na parte de cima

close na parte de baixo
Depois desse amor todo eles ainda colocaram 2 lápis(Zero e Ransom) travel size e um Primer Potion também travel size. Já amei e quero um no tamanho normal!

Zero, Ransom e PP travel size
É ou não é muito amor??????

8 comentários:

Unknown disse...

Preciso dizer que amei?! bjos!

Liliane disse...

Teria que criar a seção: ameimuito.com.br
Que escândalo!
Beijos

Helen disse...

Amei!!! Gente, estou muuuito por fora do mundo da Urban Decay! Como é que não conhecia esses mimos lindos?!?!
E adorei que as cores são super "usáveis." Acho que ficaria completamente viciada na Midnight Cowboy e Maui Wowie com Smog. Adorei!!!
Beijinhos e bom final de semana!

Ju disse...

Escândalo mesmo! Lindo demais! Eu usaria TODAS as cores facilmente! quero ver pessoalmente ;)

Patrícia disse...

Oi Julia tudo bem? Encontrei o seu blog através do perfil da Lissa no Facebook! E acabei gostando! =D Essa paleta é mesmo linda! Eu comprei a Naked, mas agora já fiquei de olho nessa! rs beijos!

Duas Lus disse...

OI Julia!
Estava pesquisando sobre essa paleta e parei aqui!

\O/

Ai que amor!!! Se arrepender e quiser vender me avisa!!!kkkkkkkk

Bjos,
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Lurdinez Queiroz disse...

Que baphon essa maleta !!!
Linda de viver, adorei !!

Tatiane Dias disse...

Adorei o rumo que o blog tomou depois do Big Day.

Maquiagem é um assunto maravilhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...