sexta-feira, 13 de maio de 2011

Preferidos do mês de abril

### ÓDIO NO CORPO PORQUE O BLOGGER SUMIU COM MEU POST EM COMEMORAÇÃO AOS 5 MESES DE CASADA!!! ###
---------------------------------

Decidi dividir com vocês que mais tenho usado no quesito make. Acho que são produtos bem coringa que servem tanto para o dia-a-dia quanto para noite.

Começando com os itens do mês passado:


1 -  Blush MAC na cor Sunbasque
Cara de saúde, tem leves brilhinhos e fica lindíssimo para ser usado durante o dia. Super leve e um acabamento perfeito
2 - Máscara de cílios The Colossal volume express da Maybelline
Paixão, amor e carinho por essa máscara, melhor que eu testei até agora e bem barateeenha
3 - Lápis de olhos MAC na cor engraved
Amor a primeira vista, comprei no free shop de buenos aires e não dava nada por ele, agora não troco por nada, já fiz ponta várias vezes. Sinto que vou precisar de outro igual logo logo. Macio e ótimo para usar como delineador, esfumado, traço final, traço grosso. MARA!
4 - sombra MAC na cor espresso
Versátil demais! Uso de várias maneiras. Sozinha, marcando o côncavo, combinada com outras sombras. Um verdadeiro coringa que todas devem ter.
5 - Base DiorSkin Forever na cor 022
Não consigo sair de casa sem base. Virou mania, não adianta. Essa então! Cobertura média, perfeita e com um cheirinho ótimo que nem todas tem. Dura o dia todo e quase não transfere
6 - Batom MAC na cor Hug me
Uso muito! um cor de boca maravilhoso, outro coringa.
7 - Pó Mineralize SkinFinish da MAC
Meu xodó, a primeira coisa que eu comprei da MAC e uso TODOS OS DIAS. todos mesmo! E já está acabando(todas chora!!!).

Então é isso. Gostaram??

6 comentários:

Amália disse...

Esse mês tb tô pagando paixão pelo lápis e o hug me. A colossal sou mega viciada

Danee disse...

Eu adoro o Hug me e o rímel. Estou precisando fazer uma visita a Mac para conhecer os produtinhos que vocês tanto falam.
beijocas

Ju disse...

Eu estou me arrependendo de não ter comprado o blush que eu tanto queria no freeshop =(((

amo o meu colossal preto que uso na night e o meu marrom que uso no dia a dia rs
o hug me tirei da minha necessaire e coloquei o lady gaga 2 - apaga boca que ganhei da geli! rs

beijocas, ju

Unknown disse...

Oi Julia!! Vim conhecer o seu blog e já estou te acompanhando! Adorei tudo!

Todas as makes da mac são fantástica (com excessão dos rímeis, claro), que o da Colossal faz mesmo milagre.

Vi seu post sobre o Carmex. Sou super addicted. Mas prefiro o da latinha ou do bastão (que tem fps) do que o gloss da foto. O gloss é meio melado demais. Mas, de vez enquando, eu uso também.

Bjs!

Helen disse...

Adoro o Colossal também. Maravilhoso, né?
Não conheço o Hug Me. Próxima parada na MAC vou dar uma olhada, já que todas falaram super bem dele.

Beijinhos e bom final de semana!

Liliane disse...

Esse é o meu blush - adoro, mas acho ele brilhosinho demais para o dia, estou doida atrás de um opaco. :)
O colossal vc que me deu! E eu AMO de paixão!
Acho que vou comprar essa sombras, ela é bem basicona e todo mundo elogia.
Beijocas.

P.S. Que bom que seu post dos 5 meses voltou! Eu perdi um mesmo! =(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...