terça-feira, 31 de maio de 2011

Comprando frações....

Faz um tempinho que eu queria testar uns produtos, mas não queria pagar por um pote inteiro(imagina se eu não gosto??). Por isso fui procurar um lugar que vendesse frações. 
Frações de pigmentos, frações de pó facial, frações de tudo!

Achei o The Body Needs e achei perfeito! Além de vender as frações, o preço é super hiper camarada!

Comprei na sorte e chegaram em um mês certinho. Recomendo com certeza =)

Todos vêm com etiquetas embaixo identificando os potinhos

Se vocês repararem bem eles vêm fechados com um lacre nos furinhos para o produto não vazar. Eu consegui tirar os lacres com uma pinça. Super simples. Sem o lacre é só você virar o potinho de ponta cabeça(claro que você vai virá-lo com a tampa!) e o produto vem numa medida bem certinha!

vistos de frente
Dá pra ver bem o lacre
Etiqueta com o nome
Tirando o lacre
Amostrinha do Silver Dusk na pele. Brilha MUITO!
Acabei comprando 1 pigmento da cor chocolate brown, 1 silver dusk para usar como iluminador, 1 paint pot, 1 fluidline e 1 prep+prime.
Todos vem em uma porção boa para serem testados!

8 comentários:

Helen disse...

Que idéia boa essa! Gostei! Muito melhor do que comprar o potão (até pq, as vezes mesmo quando a gente gosta, acaba não usando sempre, aí o produto estraga, jogamos dinheiro fora, né?) Gostei muito dessa solução :)
BEijinhos!

Amália e Rachel disse...

Genthy! Fração é vida! Eu tenho 3 fraçoes e é a melhor coisa. dura bastante e como a gente tem muita sombra dura mais ainda né? Os meus pigs da mulher maraviha vao durar umas 4 gerações. Os da nyx são menores deve durar umas 2 ahahhaha.
Cores lindaaasss

Danee disse...

Adorei a ideia das frações. Muito intligente.
beijocas

Carol disse...

Olha só que tudo!!!!!!!!!!!! AMEI AMEI AMEI!!

Vou dar uma olhadinha nesse site aí. :D

Beijinhos!

Musa disse...

Juju, é cada coisa que vc acha q me impressiona, viu? Adoro! rsrsrs

Beijos!

Ju disse...

AMEI! e já estou tentando comprar o meu desde domingo, mas ô povinho enrolador para aprovar minha compra!! magoei! rs
beijocas, ju

Nessa =) disse...

Pra mim é oteeemo, pq sou mestre em comprar as coisas e não gostar afff!
Bjs

Maitê disse...

Nossa, que idéia bacana ... nada para se testar um produto e não gastar uma fortuna !!

Vou dar uma olhada no site para conferir os produtos !

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...