segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dica gastronômica: Saltimbocca

Marido ontem chegou em casa(sim! ele trabalha domingo!) e me chamou para sair. Fomos na esquina de casa praticamente em uma cantina italiana que, apesar de bem pertinho de casa, nunca tínhamos ido.

Infelizmente eu não sou "adivinha" e já tinha lanchado, então pulamos a entrada(juro que eu fiquei muito tentada em pedir o carpaccio, mas deixa pra próxima!) e fomos direto para o prato principal:

Tornedor com penne ao molho de alho poró e queijo brie

De comer rezando!
Essa foto está meio tosca e é só da metade do prato, além de não estarmos com muita fome eu ainda estava de olho na sobremesa, então dividimos o prato principal!
Amei, amei, amei! Quero voltar em breve para experimentar pelo menos uma das entradas e outros pratos principais. 
Para acompanhar pedimos um vinho e de sobremesa pedimos o petit gateau. 
Fechamos o fim de semana de forma maravilhosa. 
Recomendo muito a cantina. Além da comida ser divina, o atendimento e o ambiente são nota 10!

UPDATE
Não liguem se essa blogueira que vos fala(na verdade que vos tecla) é meio louca e não deu mais informações sobre o local acima. Anotem aí:

Saltimbocca
Rua Uruguai, 218
Esq. Com Carvalho Alvim
Tijuca / RJ

6 comentários:

Amália e Rachel disse...

Qdo minha irmã morava na Carvalho Alvin, vira e mexe nós pediamos em casa. É bem gostosinho mesmo

Ju disse...

Parece uma delíiiicia!! passa o endereço pra gente!! bjocas, ju

Unknown disse...

meu noivo e eu brincamos que o Saltimboca é nosso pequeno restaurante! eu simplesmente amo!

=D

Unknown disse...

Poxa, só porque não moro mais na tijuca. :(

Ju disse...

hahahah figura!!! fica em que altura da rua uruguai?? bjocas

Danee disse...

A bruscheta (é assim que se escreve?) de lá é deliciosa!
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...